Ir para conteúdo

ToaToa Team e Eloy Fonseca na SM - Feriado


Posts Recomendados

Fala Fabrício

Foi muito bom parceiro, só risadas com a turma e uns brutos.Você perdeu!

Pisamos na bola mesmo contigo, mas para variar a culpa foi da correria dos paulistas, não briga com o Eloy não. rindo3::

Chegamos em BSB ás 21:00 na quarta e quando voltamos no domingo já eram 18:00hs e eu tinha que estar no aeroporto as 19:30hs.

Tomamos só um chopinho corrido antes do embarque, mas prometo que na próxima vamos com tempo suficiente para tomarmos várias acompanhadas de um bom papo como deve ser.

Falando nisso, quando vem de novo a SP?Convence o Eloy e venham pra cá..Lugar bom de peixe não tem muito, mas cerveja e comida da boa não faltam opções. ::tudo:: Em último caso faço um tour com vocês nos pesq pagues, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Puts, q pescaria show....

Eu é q vinha acompanhando vcs acertarem essa pescaria e acabei não participando mais. Não consigo ler todas as mensagens do fórum...Me lasquei. Perdi um grande evento.

E puts....vcs passaram por BSB e nem marcaram nada oficialmente?!?! Fala sério...

Nem q fosse pra tomar umas no Outback...Seus félas.

Mas q show de pescaria. Pegaram enormes peixes. Lindas fotos e belíssimo relato. Parabéns a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela pescaria e pelo belo relato. Muitas fotos e um texto envolvente. Pescar com os amigos realmente não tem preço, boas histórias para contar, principalmente "daquele" GRANDE peixe que escapou deixando todos no barco adrenalados e eufóricos.A citação do Eloy é uma das que mais traduz a peixão pela pesca esportiva: "Pescar é o único sonho que não acaba".Pena que eu estava gravando o programa CURVA DE RIO http://www.youtube.com/results?search_q ... reira&aq=f , e não tive muito tempo para papear com a turma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto showw!!!!!

Fiquei impressionado com 2 coisas relatadas:

- vara 25lb quebrada (!!)

- tucuna abrir as 2 garatéias em ataques diferentes (!!!!). Será que não era um 3o peixe??

Parabéns a todos pela bela pescaria!!!

Oi Sone...

Eu também acredito que tenha sido um terceiro. Se bem que é raro encontrar na SM, azuis na faixa de 55cm, em cardumes.

Quanto à vara de 25... surtei:: surtei:: surtei::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show..belos bocudas, boa companhia e sempre o mestre Eloy com suas excelentes dicas....parabéns à turma toda.

Oi Adão!

Ainda falta a nossa juntos....

Quanto às dicas, apenas passo à frente um pouco do muito que aprendi com a turma do FTB. Nesta ocasião, são mais três companheiros, de grande quilate, que não precisam gangrenar os dedos ou carregar equipamento para fazer o SF.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show e amigos,

Sairam bons tucunas...

Dom Eloy matou a pau.

Parabéns parceiros pelo encontro.

Valew Panga!

Bons peixes, mas você está com a razão, o encontro foi espetacular, e o acaso ainda nos brindou com a presença do Marlúcio e do Eribert. Aí sim, saiu aulas...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o relato e pescaria meu amigo!!!

Realmente o mestre Eloy sabe tudo e mais um pouco...uma simplicidade fora do comum, gente fina demais!

Abraços e saíram bons peixes....atiçaram as lombrigas... :gorfei:

Ôpa Nilton...

Fico grato pela referência elogiosa, mas apenas procuro estar ao nível da turma do FTB.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas! Não tenho nem mais oq dizer!

Pescaria SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!

Não foi desta vez, mas, ainda vou conseguir pescar em SM com esa galera (inteira) e eina ter a presença do Mr. Eloy. Preciso bater um papo com esse mestre sem que eu esteja bêbado! rsrssrsrsr

Parabénas aos amigos do ToaToa e ao Eloy, companheiro "sem tempo ruim".

Assim que Deus quiser e minhas contas deixarem, eu estarei lá! rsrsrs

Schmidt: a Vara quebrada foi fódis, einH!" e olha que estava lindona!!!! Mas... o acelero que deu no coração (sem contar a raiva. rsrsr) deve ter sido mais forte que um azulão desse embarcado!

Tômos juntos e misturados! rrsrs

até a próxima!

Valew Léo!

Estamos por aqui... e pescar é um sonho que não envelhece, daí é muito bom revivê-lo, sempre que possível, e melhor ainda na companhia dos amigos.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show show show!!

ainda vou pescar com o mestre Eloy!

O cara sabe tudo msmo!!!

Parabéns pela turma!

Abraços

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tô é precisando de umas aulas para fisgar dourados!

Quanto aos tucunas da SM, ao convite ainda está valendo... Apareça!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos pescadores. Muito show esta pescaria. Muitos peixes!

Parabéns pelo relato. Só esqueceram de nos informar o material utilizado, para agente aprender mais um pouco com os mestres. rsrs..

Abraços.

Oi Cabral...

Utilizei dois conjuntos 20 lb:

PescaBrasil + Daiwa 153 + sumax 8 fios 40lb para hélice Nakatani preta e amarela.

Procaster + Daiwa Sol + sumax 8 fios 40 lb para zaras e meia-água Nakamura.

Utilizei um líder de fluor, curto, mais para evitar os enroscos nas garatéias que por possíveis dentes, que são raros na SM. Mas não impossíveis, pois já perdi umas três ou quatro iscas para as bicudas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Eloy foi foi péssimo anfitrião.....pegou os peixes das visitas hein!!

bração

Grande Tiago!

O titio aqui de vez em quando dá umas cacetadas... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Só para mostrar para as visitas que lá tem peixe! danca:: danca:: danca::

Mas perdi muitos, inclusive uma zig-zarinha... chorei:: chorei:: chorei::

Abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já que é pra postar o equipo, aqui vai:

João Luiz

Vara CBM Shikari 6-12 lbs 5'8" e Vara Sumax Katrina 17 lbs 5'2", usadas, alternadamente, com uma Shimano Aldebaran MG7 com linha Tuf Line 30 lbs (muito boa linha, mais macia que a Power Pro) e leader Sumax 0,40 mm

Vara CBM Shikari 8-17 lbs 5'8" carretilha Quantum Tour Edition HPT100 com linha Power Pro 30 lbs e leader Sumax 0,50 mm

Vara CBM Fenwick 10-20 lbs 5'8", Shimano Scorpion 1500XT, linha Power Pro 30 lbs e leader Sumax 0,50 mm

Vara CBM Batson 10-20 lbs 5'10", Shimano Curado 200E7, linha Power pro 30 lbs e leader Sumax 0,50 mm

Thiago

Vara Marine Lubina 8-16 lbs 5'6", Carretilha Daiwa Zillion SHA 100, Linha Tuf Line 30 lbs, leader Sumax 0,50 mm

Vara Marine Contender 12-25 lbs 5'6", Shimano Curado 200E7, Linha Power Pro 30 lbs, Leader Sumax 0,50 mm

Iscas que deram mais resultados: De Conto Birutas 90 e 110, cores translúcidas e osso, Nelson Nakamura Curisco 90 (show de isca) cores osso, branca com verde limão, laranja, Nakamura Zig Zara 110, cores osso, laranja transparente, cabeça vermelha, Trairão Osso, Ocambé Papa Black cabeça vermelha, Hélice Pavon Prop Caribe Lures 4,5", Hélice Robalo Bait Turbo

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou na área!

Amigo Schimidt belíssimo relato e creio que doravante passarei a ser o mascote oficial do grupo, hehehe

Amigo Gustavo (Sguba), lamento que não tenhámos operacionalizado nenhuma pescaria em razão de tuas atividades acadêmicas. Entretanto, não faltará oportunidade.

Aos demais amigos e companheiros de pesca, saudações gaúchas!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria e pelo belo relato. Muitas fotos e um texto envolvente. Pescar com os amigos realmente não tem preço, boas histórias para contar, principalmente "daquele" GRANDE peixe que escapou deixando todos no barco adrenalados e eufóricos.A citação do Eloy é uma das que mais traduz a peixão pela pesca esportiva: "Pescar é o único sonho que não acaba".Pena que eu estava gravando o programa CURVA DE RIO http://www.youtube.com/results?search_q ... reira&aq=f , e não tive muito tempo para papear com a turma.

Opa Marlúcio...

Concordo com você, tanto a pescaria quanto o relato foram nota 10. Os intervalos, contando com sua presença e a do Eribert, também não ficaram atrás.

É sempre muito bom reencontrar os amigos, e neste caso, onde nasceu novas amizades, ficou top...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marlúcio,

Obrigado pelas palvaras e quem sabe numa próxima teremos mais tempo para por o papo em dia.

Um abraço

Parabéns pela pescaria e pelo belo relato. Muitas fotos e um texto envolvente. Pescar com os amigos realmente não tem preço, boas histórias para contar, principalmente "daquele" GRANDE peixe que escapou deixando todos no barco adrenalados e eufóricos.A citação do Eloy é uma das que mais traduz a peixão pela pesca esportiva: "Pescar é o único sonho que não acaba".Pena que eu estava gravando o programa CURVA DE RIO http://www.youtube.com/results?search_q ... reira&aq=f , e não tive muito tempo para papear com a turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiago ToaToa,

Você já é nosso mascote oficial, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora não tem como voltar atrás,kkkk.

Um forte abraço

Olá pessoal, estou na área!

Amigo Schimidt belíssimo relato e creio que doravante passarei a ser o mascote oficial do grupo, hehehe

Amigo Gustavo (Sguba), lamento que não tenhámos operacionalizado nenhuma pescaria em razão de tuas atividades acadêmicas. Entretanto, não faltará oportunidade.

Aos demais amigos e companheiros de pesca, saudações gaúchas!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Adriano, joia:::

Você já disse tudo, "peixe é consequência" ::tudo::

A vara não foi customizada por mim e sim pelo Caco da Projeto Pesca, pelo que eu entendi, ele mesmo é quem faz os decalques, mas não sei a técnica que ele utiliza.

Qualquer coisa, acesse o site dele:

www.projetopesca.com.br

Abração

Show de pescaria Schmidt !!! Nada melhor que pescaria com amigos ... peixe é consequencia .

Gostei do adesivo na vara customizada pr vc ... vc imprime ele ou manda fazer ?? Se possivel me de essa dica .

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schimidt

Estava adiando ver este relato, pois tinha recebido seu convite com muito orgulho, mas infelizmente não pude participar, e sabia que a pescaria seria de primeira.

Logo que vi essa isca imaginei que seria obra do artista Ederson... Imagem Postada ficou meio estranha, mas o que importa na superfície é que trabalhe direito.

Parabéns ao grupo pelos excelentes exemplares e a você pelo relato.

Quem sabe na próxima...

Abraço

Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...