Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Helan

sugestôes sobre meu equipamento.

Posts Recomendados

pessoal, sou iniciante na pesca com carretilha e gostaria q os amigos me ajudassem no quesito "tráia".

meu conjunto é formado por uma vara eclipse da fleming, carretilha brisa 300 marine sports, e adquiri a pouco uma multifilamento de 45 lb, sei q é modesto, mas gostaria de saber a opinião de vcs, esse material está bom para quem está começando?

sugestões de como melhorar meu conjunto são aceitas,,,,, desde já obrigado a todos q opinarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polako, seu equipamento é legal sim, só que a linha deve estar em sintonia com sua vara . Uma vara de ação açã rápida de 20 lb pede uma linha mais fina 25/30 lb, já uma vara mas pesada 30 lb ou mais, comporta esta linha que vc tem ! esta é uma opnião particular ! abç

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Certa vez li aqui no fórum, não me recordo quem escreveu, que o material depende de o qto vc está disposto a gastar... Vc pode montar um conjunto carretilha com 200 reais ou gastar 1000 para ter um conjunto top.

Como diz o outro... "vareia".

Diga quais são suas aspirações que a turma vai dando pitaco joia::: joia:::

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Polako, seu equipamento é legal sim, só que a linha deve estar em sintonia com sua vara . Uma vara de ação açã rápida de 20 lb pede uma linha mais fina 25/30 lb, já uma vara mas pesada 30 lb ou mais, comporta esta linha que vc tem ! esta é uma opnião particular ! abç

obrigado pela dica renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal vc dizer quais especies, tamanhos(+ou-) e modalidades que vc procura..

Aí a galera te ajuda com mais facilidade...

Se for pra artificiais e peixes medios está bom seu conjunto, mas uma linha de 30 lb ficaria mais equilibrado..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal vc dizer quais especies, tamanhos(+ou-) e modalidades que vc procura..

Aí a galera te ajuda com mais facilidade...

Se for pra artificiais e peixes medios está bom seu conjunto, mas uma linha de 30 lb ficaria mais equilibrado..

Abraços

vleu Bura. bom pretendo ir atrás só dos tucunas, já q tô no quintal do bixu, enquanto ao tamanho , eu não sei bem, visto q ins amigos aqui capturam com uma carta frequencia exemplares de 8 a 9 kilos.

Intão quem puder ajudar mais, dar mais segestôes se esse material vai guentar, se não qual me indicam... obrigado a todos q responderem..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso