Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paulo Marquinis

Scorpion Braid X8, Sumax Strong Pro

Posts Recomendados

Caros Amigos do forum bom dia,,, sempre usei a linha SpiderWire Stealth (prefiro a verde verde,,, pois a amarela suja muito) pois é macia (não faz barrulho nos passadores e acomoda bem no carretel) + fina (65 lbs 0,38mm) ,,, ja usei TUFLINE 65 LBS 0,41MM (macia + grossa) e POWER PRO 65 LBS 0,40 mm (grossa e dura),,, tenho ouvido falar da sumax strong (dizem ser muito parceida c\ a POWER PRO só q. + fina) e sumax scorpion braid x8,,,

alguem tem usado essas linhas p\ MANUAS ???

Como foi o desempenho ???

Resistencia ???

Solta muita tinta ???

Encharca muito ???

"Encavala" no carretel ???

Aguardo a valiosa ajuda dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos do forum bom dia,,, sempre usei a linha SpiderWire Stealth (prefiro a verde verde,,, pois a amarela suja muito) pois é macia (não faz barrulho nos passadores e acomoda bem no carretel) + fina (65 lbs 0,38mm) ,,, ja usei TUFLINE 65 LBS 0,41MM (macia + grossa) e POWER PRO 65 LBS 0,40 mm (grossa e dura),,, tenho ouvido falar da sumax strong (dizem ser muito parceida c\ a POWER PRO só q. + fina) e sumax scorpion braid x8,,,

alguem tem usado essas linhas p\ MANUAS ???

Como foi o desempenho ???

Resistencia ???

Solta muita tinta ???

Encharca muito ???

"Encavala" no carretel ???

Aguardo a valiosa ajuda dos amigos.

Tu já sabe que eu uso meio mundo de linha toda pescaria é uma diferente para testar. Já usei Power Pro(muito dura e áspera), vexter(solta tinta mas é boa ainda uso), Spider Wire Stealth camuflada(é boa macia e a bitola da de 65lb é mais fina que as demais é 0,38mm), Spider Wire Ivisible Braid branca(suja muito é igual as demais Spider). Vou usar novamente na nossa pescaria de agosto para abrir a temporada ::tudo:: a Spider Wire Stealth camuflada, mas onde foste buscar estas duas linhas que eu nunca ouvi falar delas em nenhum forum de pesca surtei::

abraços, parceiro.....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Paulo...

Usei a Sumax 40lb no rio São Benedito, SM, rio São Marcos e carumba II e IV. Tem se saido muito bem. É macia e de desgaste irrelevante, se a compararmos com as de 4 fios.

Para a Amazônia repeti a Samurai55 e 70.

Experimentei as Spider Invisíveis e as achei muito irregulares. Em partes são bem resistentes mas em outras se rompem com facilidade. Excessão à Camuflada65, uma baita linha, 0,38mm, macia, arremessa bem. Duas semanas puxando hélices no AM e nada a reclamar.

A Pawer Pro 65, se mostrou mais resistente, enquanto nova, porém é 0,50mm e trás as deficiências da tecnologia 4 fios.

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso