Ir para conteúdo

Qual vara e linha usar?


Jhonas

Posts Recomendados

Vai de Rapala Bronze.

Vc pagar 80 ou 100 conto numa vara bem modesta como as da Brapon ou numa Albatroz Althezza, eu paga 120 numa Rapala Bronze. Ação perfeita. Alto padrão de qualidade... nunca vc vai ver material da Rapala com defeito de fabricação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonas,

A dica do Beto Andrade é boa ! :D

Não uso carretilha, mas tenho conhecidos que usam e elogiam demais essas varinhas da Rapala ! Só as estou achando baratas demais... Pensei que tivessem o custo mais elevado ! Só faltou o Beto dizer onde é que ele encontrou a esse custo, até para lhe facilitar a compra... ( lembra que muitas das vezes ainda tem que incorporar o frete no custo final ). Mesmo assim, estou na linha de gastar um pouco mais e já ter algo melhorado ! Sempre... :wink:

Boas compras para você ! Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonas,

A dica do Beto Andrade é boa ! :D

Não uso carretilha, mas tenho conhecidos que usam e elogiam demais essas varinhas da Rapala ! Só as estou achando baratas demais... Pensei que tivessem o custo mais elevado ! Só faltou o Beto dizer onde é que ele encontrou a esse custo, até para lhe facilitar a compra... ( lembra que muitas das vezes ainda tem que incorporar o frete no custo final ). Mesmo assim, estou na linha de gastar um pouco mais e já ter algo melhorado ! Sempre... :wink:

Boas compras para você ! Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonas,

A dica do Beto Andrade é boa ! :D

Não uso carretilha, mas tenho conhecidos que usam e elogiam demais essas varinhas da Rapala ! Só as estou achando baratas demais... Pensei que tivessem o custo mais elevado ! Só faltou o Beto dizer onde é que ele encontrou a esse custo, até para lhe facilitar a compra... ( lembra que muitas das vezes ainda tem que incorporar o frete no custo final ). Mesmo assim, estou na linha de gastar um pouco mais e já ter algo melhorado ! Sempre... :wink:

Boas compras para você ! Sucesso

Kid, é barata pq é a linha mais simples da Rapala. (O que não deixa de ser uma baita vara)

As linhas são:

Bronze < Silver < Gold < Platinum. Ordem crescente de qualidade e preço

100 conto < 200 dindin < 350 mangos < 500 paus *ordem de preço

Na Pesca Pinheiros encontra! http://www.pescapinheiros.com.br

Mas na Centauro, como ela vai fechar o departamento de pesca, essas varas estão bem baratas. Eu comprei nessa semana uma Silver 17 lbs e quase eu compro uma Gold de 20 lbs...

Na Centauro do Iguatemi (Bahia) a Bronze tá por 90, a silver por 150, a Gold por 250 e a Plantinum só tem uma de resto mas não sei o preço

Kid, vc poderia aproveitar para comprar umas Perversa e umas Jumping Minnow KV. A jumping da KV ta por 9 conto. Ah! Tem Super Spook Heddon por 17 conto tb!! Já gastei meu salário todo....kkkkkk

Se Jhonas quiser, eu compro e envio pra ele sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, vou de Alteza mesmo, das lojas que fui aqui em Rio Preto, foi a melhor vara que achei, não tinha em nenhuma as Rapalas, todas eram inferiores (ou superiores demais).

Comprei também a linha Vexter, não sei se é boa, no site do Juninho tem igual, veja o que vocês acham dela

http://www.jet.com.br/juninhopesca/detalhes.asp?idproduto=643380

A vara paguei R$84,00 na Alteza I de 5', e a linha paguei R$22,50 no carretel de 0,50mm, comprei os 2 últimos.

Beto, valeu pela dica da Centauro, mas aqui na cidade não tem Centauro (pelo menos que eu saiba), mas se não for abusar da boa vontade, estou procurando a isca Baby Torpedo da Heddon, na cor Fire, se tive na Centauro com um bom preço.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Beto Andrade,

Em que cidade fica esta loja Centauro???

Sabe me dizer se te a vara rapala Gold 5.3" 17lb???

Se não me engano tinha duas unidades. Uma inteira e a outra tava com ponteira quebrada mais sem danos no blank.

A inteira Gold 5.3" 17lb tava por R$ 249 e eles davam desconto na quebrada... A Centauro fica em Salvador no Shopping Iguatemi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...