Ir para conteúdo

Qual a época ideal para ir a Pousada Portal da Amazônia?


Posts Recomendados

Júnior, em 2007, cheguei a programar uma pescaria para a Pousada Mantega . . . infelizmente não fui . . .

Não sei onde consegui a informação abaixo, mas procurei em meus arquivos antigos, achei e aí vai. Espero que ajude.

Forte abraço,

Wellington . . .

Épocas Para Pesca na Pousada Mantega.

Peixes de couro

Pode-se pesca-los durante todo o ano, e destacamos abaixo mês a mês sempre levando em conta o maior índice de ações.

Janeiro (excelente)

Fevereiro (excelente)

Março (bom)

Abril (bom)

Maio (bom)

Junho (bom)

Julho (bom)

Agosto (regular)

Setembro (regular)

Outubro (bom)

Novembro (excelente)

Dezembro (excelente)

Peixes de escamas

Janeiro, Fevereiro, Março, Abril:

Excelente para todos os peixes de escamas com exceção ao tucunaré e a matrinchã.

Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro:

Excelente para tucunarés e cachorras e bom pra os demais peixes

Novembro e Dezembro:

Bom para cachorras e bicudas regular para os demais peixes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Junior,

Acho que você pode se basear no que o nosso amigo Wellington descreveu. Voltei no dia 25 de junho do Rio São Benedito, Pousada Thaimaçu (nota dez em todos os sentidos) e 2 pescadores que conhecemos no avião, haviam estado na Portal da Amazonia e disseram que a pescaria havia sido um fracasso. Conforme outras informações que obtive, a possibilidade de peixes, tanto de couro como de escamas, é bem maior no Rio São Benedito.

Abs,

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Junior,

Acho que você pode se basear no que o nosso amigo Wellington descreveu. Voltei no dia 25 de junho do Rio São Benedito, Pousada Thaimaçu (nota dez em todos os sentidos) e 2 pescadores que conhecemos no avião, haviam estado na Portal da Amazonia e disseram que a pescaria havia sido um fracasso. Conforme outras informações que obtive, a possibilidade de peixes, tanto de couro como de escamas, é bem maior no Rio São Benedito.

Abs,

Da Silva

Amigos Júnior e da Silva.

Já estive na Thaimaçu(São Benedito) e e no posto avançado deles,bem próximo da Portal da Amazônia no Teles Pires.A impressão que tenho-apenas impressão pois uma pescaria não é experiência suficiente-é que os grandões de couro estão no Teles Pires.

Júnior,se vc sonha em engatar uma piraíba ou um jauzão acho que vc vai p o lugar certo,já a estrutura da pousada não conheço. joia:::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer qual é a época ideal para se pescar nessa pousada, gostaria de ir lá fazer uma pescaria mais diversificada (couro e escama) e não gostaria de pagar caro e ir em uma pescaria furada. Valeu... joia:::

Opa Jr...blz pura??? Espero q sim.

Seguinte...movi o seu tópico lá para a sala Assuntos Gerais, blz?!?! ::tudo::

Abs;

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...