LucasPupim Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Um amigo meu esta indo para os EUA e eu pedi para ele trazer uma carretilha Daiwa Viento, queria ver as opinioes e se foi uma boa pedida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 tem coisa melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Por pouca grana a mais pega coisa bem melhor! Recolhimento 7:1 Daiwa Zillion Shimano Curado/Scorpion xt Shimano Chronarch D7 Shimano Core 50mg7 Quantum Tour Edition nova Abu Garcia STX-HS Recolhimento 6 Abu Garcia Revo Premier nova Abu Garcia Revo SKT Shimano Core 100mg E se o que te atraiu na Viento foi o Twitchin bar, já usei e não vi utilidade NENHUMA...haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 A carretilha da foto nao tem twitchin bait, o que me aatriu doi o preço U$130,00. Por que nao quero gasta muito no max. seriam 100 dolares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.