Ir para conteúdo

Este cabra estava no Xingú - cobrem o relato...


Posts Recomendados

Olha só moçada, o Rancho Trairão teve o imenso prazer de receber esta figura que é o Léo Marrara e seus amigos nesta última semana pra pescar no Rio Xingú, pensa numa turma que é gente boa...

E PEGARAM UNS 2 PEIXINHOS... hhehehehehe

Imagem Postada

Cobrem o relato dele que tem bastante foto... e muita história... heheheh

Valeu Léo & Cia!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... Calma, galera... o relato vou começar a fazer hj, e acho interessante o pessoal ir colocando as suas fotos depois, até pra não termos mais de um relato sobre a mesma pescaria... ficaria cansativo, na minha opinião.

Mas posso adiantar que pousada de pesca com a quantidade, variedade e a qualidade de peixes, com o nível de atendimento e de profissionalismo do rancho trairão pode existir igual... melhor, DUVIDO!!

Hj à noite já tem alguma coisa, podem ficar tranquilos! ::tudo::

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Léo !!! Essa pescada foi showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Mas não é pirigoso o depoimento ??? kkkkkkkkkk Acelera ae que to curioso pra ver todas fotos pelo cpu !!!

Abs,

Rataun

Óia quem já tá aqui.... mais num é pirigoso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

O relatinho tá no forno, meu amigo... guentaê!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esqueça o causo da minha i9sca que o Rataun recuperou no lombo do tucunaré!!!

Fala Léo !!! Essa pescada foi showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Mas não é pirigoso o depoimento ??? kkkkkkkkkk Acelera ae que to curioso pra ver todas fotos pelo cpu !!!

Abs,

Rataun

Óia quem já tá aqui.... mais num é pirigoso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

O relatinho tá no forno, meu amigo... guentaê!!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São duas e meia da manhã, o relato estava pronto e publicado. só que, ao editá-lo pra corrigir alguns errinhos de digitação.... na volta da mensagem algumas fotos giraram. Já apaguei os cookies, já mexi nelas no photobucket.... já fiz de tudo, mas elas continuam aparecendo giradas. Então salvei o texto, deletei o relato e amanhã faço de novo, ok? Tô muito cansado pra fazer isso agora, espero que entendam.

Abaços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São duas e meia da manhã, o relato estava pronto e publicado. só que, ao editá-lo pra corrigir alguns errinhos de digitação.... na volta da mensagem algumas fotos giraram. Já apaguei os cookies, já mexi nelas no photobucket.... já fiz de tudo, mas elas continuam aparecendo giradas. Então salvei o texto, deletei o relato e amanhã faço de novo, ok? Tô muito cansado pra fazer isso agora, espero que entendam.

Abaços a todos!

cala aí , meu chefe!

acabei de chegar em Juiz de Fora... do rancho até aki sao quase 3000 km.

heje a tarde coloco as fotos no photobooket e aí completa o relato...

e os dois finalmente entraram no FTB!

valeu e sejam bem vindos Galego e Rataum!!!

abraços a turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galego,

Então era c/ essas "más companias" que vc estava planejando viajar qdo. te conheci, é?! Tem mais Tucunarex p/ vende?! :gorfei: :gorfei:

Quero ver o relato; agiliza aí.

Abraço,

Leo,

minhas fotos já foram devidamente colocadas no photobucket ... tem uns peixinhos que eu e o Rataun pegamos para compor o relato.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...