Ir para conteúdo

Sonho realizado... Pai e Filho Serra da Mesa FOTOS VOLTARAM


Posts Recomendados

aplauso:: Parabéns pelo relato e pelo exemplo, pois essa convivência de pai e filho e com a família é a solução para a maioria dos problemas que temos hoje, tá faltando é pai e mãe de verdade, que participa da vida do filho e vice versa, ontem foi a atenção dele com você, hoje é a sua com ele. Muito bonito seu exemplo de levar o seu pai. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fabrícioguido. Parabéns pela grande pescaria. Seu relato é emocionante. Ver o carinho que você demonstra ter pelo seu velho pai é algo que não tem preço.

E, pelo visto, você tem muita coisa a aprender com ele na arte da pescaria...rsrs. Os grandões quase só entravam nas iscas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: Parabéns pelo relato e pelo exemplo, pois essa convivência de pai e filho e com a família é a solução para a maioria dos problemas que temos hoje, tá faltando é pai e mãe de verdade, que participa da vida do filho e vice versa, ontem foi a atenção dele com você, hoje é a sua com ele. Muito bonito seu exemplo de levar o seu pai. palmas::

Concordo com voce André......um dia meu pai me levou pescar...., um dia meu pai desenrroscou minha linha embramada...., um dia meu pai pois isca em meu anzol..., quantas noites mal dormidas ele teve? Hoje eu devo muito a ele e essa pescaria é o minimo que posso fazer pra retribuir todo amor que me deu a vida inteira......

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fabrícioguido. Parabéns pela grande pescaria. Seu relato é emocionante. Ver o carinho que você demonstra ter pelo seu velho pai é algo que não tem preço.

E, pelo visto, você tem muita coisa a aprender com ele na arte da pescaria...rsrs. Os grandões quase só entravam nas iscas dele.

Grande João Biguá.....muito obrigado, meu pai fez com que essa pescaria se tornasse muito especial.

Agora quanto a aprender com ele....nossa aprendi muito com ele nessa pescaria...e os maiores foi ele mesmo que pegou...hehehehe.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricio,

A cada dia a gente está sempre aprendendo com os pais. Infelizmente o meu já se foi mas guardo grandes recordações.Pelas fotos você tomou uma aula.Parabéns pela pescaria e principalmente por ter dado essa alegria para o seu pai. Isso não tem preço.

Abraços,

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo...sou vou te dizer uma coisa..PARABÉNS...esse momento ao lado do seu pai não tem dinheiro no mundo que pague....

Adão.........muito obrigado pelo comentário, realmente não tem mesmo, foi uma pescaria pra lá de especial.....

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricio,

A cada dia a gente está sempre aprendendo com os pais. Infelizmente o meu já se foi mas guardo grandes recordações.Pelas fotos você tomou uma aula.Parabéns pela pescaria e principalmente por ter dado essa alegria para o seu pai. Isso não tem preço.

Abraços,

Da Silva

Da Silva....não foi só uma aula de pescaria não.....mas também de paciência, sabedoria, respeito......de amor...enfim, aprendi muito....e são coisas que levarei pro resto de minha vida, isso ninguem nem nada pode me tirar.

Muito obrigado pelo comentário.....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Fabricioguido

Meu amigo foi tudo maravilhoso, a viagem, a pousada, a pescaria, as fotos, os peixes lindos!! aplauso::

Tenho certeza, que o melhor de tudo, foi você realizar o grande sonho, pescar com seu pai. ::tudo::

Fabricio o sr. Valdemar esta muito bem, alias os maiores foi ele quem pescou, certo!!! palmas::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Fabricioguido

Meu amigo foi tudo maravilhoso, a viagem, a pousada, a pescaria, as fotos, os peixes lindos!! aplauso::

Tenho certeza, que o melhor de tudo, foi você realizar o grande sonho, pescar com seu pai. ::tudo::

Fabricio o sr. Valdemar esta muito bem, alias os maiores foi ele quem pescou, certo!!! palmas::

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Verdade Simões.... foi uma pescaria maravilhosa....onde tudo se tornou especial pela presença de meu pai.....e realmente ele se mostrou totalmente em forma.....e pescou os maiores peixes............eu vibrei muito a cada um que ele pescava.........

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...