Flávio Martins Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Este tópico é uma descrição para aqueles que estão sofrendo com a pós-pescaria, isso porque a pós-pescaria já é algo que vem acontecendo um mês de antecedência, diminui pra uma semana e quando vemos já falta um dia, e essas ultimas 24 horas é cruel. Deixe aqui a suas lombrigas pesqueiras falarem por você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 O despertar: Acordo com a patroa me abraçando, parecendo um abraço de urso, me apertando e a frase que todo pescador escuta que corta o coração: “Já estou com saudade! Vai pescar não amor!” Puxas qui lus partius, tipo da coisa que derrete o coração ate de um ogro, mas uma coversinha rápida, um chamego e no final das contas, a frase que todo pescador quer escutar: “Vai pescar, pois você comprou uma carretilha nova e faz muito tempo que você não pesca.” Pronto, a cabeça já muda e você pensa: “Lascou-se, meu cartão de crédito vai ficar com ela” Convencendo o parceiro: Chega no trabalho e já fala com o parceiro: “Bora meu irmão! Vamos hoje a noite mesmo, assim pescaremos sexta o dia ínterim, sábado o dia ínterim e domingo, bora meu cumpadre!” Na esperança que diminua essas longas 24horas. Ai a resposta fica por ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.