Ir para conteúdo

Vara Fenwick HMX 17Lbs 5'3'' mod velho por 229, vale a pena?


Beto Caranha

Posts Recomendados

Fala Betão...blz??

Rapaz...a vara está num ótimo preço...Será q eles teriam a 25lb lá pelo mesmo preço???

Realmente o acabamento dos passadores da Fenwick deixam a desejar..O reel seat não foi desenvolvido para o nosso clima quente...Ele é feito de borracha...e estraga com muita facilidade...Agora tem um negócio...Eu nunca vi blanks como esses HMX...na minha opinião são os melhores do mundo...Aos poucos irei desmontando cada vara q eu tenho, e vou colocando passadores de Alconite, e reel seat Fuji anatômico..hehee...

Mas diga aí...onde vc conseguiu as varas??? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Betão...blz??

Rapaz...a vara está num ótimo preço...Será q eles teriam a 25lb lá pelo mesmo preço???

Realmente o acabamento dos passadores da Fenwick deixam a desejar..O reel seat não foi desenvolvido para o nosso clima quente...Ele é feito de borracha...e estraga com muita facilidade...Agora tem um negócio...Eu nunca vi blanks como esses HMX...na minha opinião são os melhores do mundo...Aos poucos irei desmontando cada vara q eu tenho, e vou colocando passadores de Alconite, e reel seat Fuji anatômico..hehee...

Mas diga aí...onde vc conseguiu as varas??? :mrgreen:

Rapaz, só tem essa na Centauro aqui de Salvador. Como a Centauro vai retirar a seção de pesca, ela está liquidando tudo... Mas mesmo assim, qd eu for lá pergunto se não tem a de 25 lbs e depois te falo!

Valeu!

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fabrício, fui lá na Centauro ontem. Eles só tinham aquela de 17 lbs mesmo. Não tinham a de 25 lbs...

De 25 lbs só Rapala...

Eu acabei comprando a Fenwick de 17 lbs... Preferia que fosse 5'6'' mas ela é 5'3''...

O que vc acha da diferença de tamanho geral de uma vara 5'6'' para uma 5'3'' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, fui lá na Centauro ontem. Eles só tinham aquela de 17 lbs mesmo. Não tinham a de 25 lbs...

De 25 lbs só Rapala...

Eu acabei comprando a Fenwick de 17 lbs... Preferia que fosse 5'6'' mas ela é 5'3''...

O que vc acha da diferença de tamanho geral de uma vara 5'6'' para uma 5'3'' ?

Puts...q pena...o preço está ótimo.

Quanto a diferença de tamanho (por volta de 7.5cm)...eu não acho muito significativa...ainda mais se vc for pescar os nossos robalos e tucunas...Para os robaleiros eu acho ela ainda melhor.

Aqui em casa todos os Biguás tem essa 17lb...não tenho o q me queixar dela....a não ser pelo reel seat...q pode ser facilmente consertado cortando um pedacinho dele... :wink:

Qualque coisa é só falar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...