Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Michel

Desaprovado: pesqueiro Cia do peixe

Posts Recomendados

Bom dia pessoal: fui ao pesqueiro Cia do peixe neste domingo, 20/08. E não gostei de jeito nenhum, o atendimento foi péssimo (quase inexistente).

Ao chegar, a atendente preencheu a comanda para que eu entrasse, e disse que ela me seria entregue lá no tanque juntamente com o isopor que eu pedi, com água, refrigerantes, cerveja.

Pois bem, desci para o tanque, comecei a pescar, e quase 30 min depois, nada do isopor. Voltei ao bar (uns 400m do tanque), tive que reiterar o pedido, aguardar que enchessem-no, e eu mesmo desci carregando ele no ombro.

Aproveitei para pedir também um pouco de ração flutuante, para cevar e lançar minha ração artificial próximo. Foi-me dito que em 10 minutos levariam no tanque (de novo...)

Novamente, mais de meia hora e nada. Retornei, e o figura que tinha ficado de ir buscar a ração (era "longe") não havia feito a menor questão de me atender. Aí pedi novamente, e fiquei aguarando junto a ele para que me fosse feito o "favor" de me atender.

Durante a tarde toda, apenas uma vez apareceu um atendente no lago para ver se precisávamos de alguma coisa.

Por fim, concluindo: o atendimento foi péssimo, muito pouco peixe, além de não ser mais barato que a média de Bsb. Não volto mais lá e não recomendo. Brasília tem pesqueiros muito melhores, de peixe e principalmente de atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×