Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Nas cores da empresa! Raimundo Friobom

Posts Recomendados

Lindíssimo trabalho, mestre Marco, muito show o trançado palmas:: , fiquei fã desse acabamento !!!!! ::tudo::

Só me esclareça uma dúvida, o fundo vermelho é pintura aplicada abaixo da resina?

Vcs estão de parabéns como sempre !!!! mestre::

Abs. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bem extravagante... diferente... única!!! Muito Bacana!!!

Zé, bem extravagante são essas, as mais caras do mundo e espera de 6 meses para entrega,de tanta encomenda, quem as tem aqui no Br acham LINDAS!!!! Ops.... esqueci são Japonesas!!!da uma olhada na porta do veiculo seila:: seila:: seila::

Imagem Postada

anjo:: anjo:: anjo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindíssimo trabalho, mestre Marco, muito show o trançado palmas:: , fiquei fã desse acabamento !!!!! ::tudo::

Só me esclareça uma dúvida, o fundo vermelho é pintura aplicada abaixo da resina?

Vcs estão de parabéns como sempre !!!! mestre::

Abs. ::tudo::

Grande JL, normalmente em varas de JJ nós usamos linhas NCP, mas como é uma vara leve e o espaço é pequeno da para pintar para não aumentar a espessura do blank, as linhas são NCP.

São totalmente diferentes das normais! Nylon sem bonderisação. Obs. A melhor marca de linha do mundo para Rod Building (Gudebrod) encerrou as atividades a semana passada nos EUA

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Marcão,

mas essa varinha não é pra JJ, né? é uma tucuneira, pelo blank, tamanho e libragem. joia:::

A propósito, hoje mandei entregar um blank Lamiglas IMC 781 (graphite IM700) 10 a 17 lbs, fast, diretamente na sua loja, depois acertamos os demais detalhes, é pra vc montar uma das suas criações 5'8" matadeira bang:: para tucunarés regionais, bem leve, sem fore grip e com cabo de cortiça bipartido. ::tudo::

Essa vai ficar ninja ninja::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Marcão,

mas essa varinha não é pra JJ, né? é uma tucuneira, pelo blank, tamanho e libragem. joia:::

A propósito, hoje mandei entregar um blank Lamiglas IMC 781 (graphite IM700) 10 a 17 lbs, fast, diretamente na sua loja, depois acertamos os demais detalhes, é pra vc montar uma das suas criações 5'8" matadeira bang:: para tucunarés regionais, bem leve, sem fore grip e com cabo de cortiça bipartido. ::tudo::

De onde vem? esse eu respeito!

É esse?

IM 700 Casting

Graphite

Polished Finish-Fast Action

Model No. Length Sec. Line Lure Butt Diameter Tip

Size

IMC 781 6’6” 1 6-17 1/4-5/8 .470/ 5

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Marcão,

É esse?

IM 700 Casting

Graphite

Size

É esse mesmo, mestre Marcão joia::: , consegui um desses na Moro e já encomendei, ficaram de despachar pra vcs hoje, acho que esse blank vai dar coisa boa ::tudo:: Levei em conta uma recomendação do Grande Fabrício sobre esses IM 700, no caso o IMC785, achei boas as especificações desse IMC781 ::tudo::

Depois acertamos os demais detalhes da NINJA ninja::

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Marcão,

É esse?

IM 700 Casting

Graphite

Size

É esse mesmo, mestre Marcão joia::: , consegui um desses na Moro e já encomendei, ficaram de despachar pra vcs hoje, acho que esse blank vai dar coisa boa ::tudo:: Levei em conta uma recomendação do Grande Fabrício sobre esses IM 700, no caso o IMC785, achei boas as especificações desse IMC781 ::tudo::

Depois acertamos os demais detalhes da NINJA ninja::

Esse merece componetes top!

Quando chegar te falo a cor dele heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vai ser a mais extravagente... hehehe

Fisherman é tudo de bom... ela e as Seven Seas!!! Para quem curte pescaria num padrão altissímo no MAR... sõ dá essas 03...

Fisherman, Seven Seas e CBM... hehehehe

A sua sem coments!!!! hehehehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso