Custom by Marco Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Blank Avalue EUA 5'6" 20 lbs Fast Peças anadizadas em vermelho CBM Compontes Fuji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Lindíssimo trabalho, mestre Marco, muito show o trançado palmas:: , fiquei fã desse acabamento !!!!! ::tudo:: Só me esclareça uma dúvida, o fundo vermelho é pintura aplicada abaixo da resina? Vcs estão de parabéns como sempre !!!! mestre:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ficou bem extravagante... diferente... única!!! Muito Bacana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Ficou muito bonita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ficou bem extravagante... diferente... única!!! Muito Bacana!!! Zé, bem extravagante são essas, as mais caras do mundo e espera de 6 meses para entrega,de tanta encomenda, quem as tem aqui no Br acham LINDAS!!!! Ops.... esqueci são Japonesas!!!da uma olhada na porta do veiculo seila:: seila:: seila:: anjo:: anjo:: anjo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Lindíssimo trabalho, mestre Marco, muito show o trançado palmas:: , fiquei fã desse acabamento !!!!! ::tudo:: Só me esclareça uma dúvida, o fundo vermelho é pintura aplicada abaixo da resina? Vcs estão de parabéns como sempre !!!! mestre:: Abs. ::tudo:: Grande JL, normalmente em varas de JJ nós usamos linhas NCP, mas como é uma vara leve e o espaço é pequeno da para pintar para não aumentar a espessura do blank, as linhas são NCP. São totalmente diferentes das normais! Nylon sem bonderisação. Obs. A melhor marca de linha do mundo para Rod Building (Gudebrod) encerrou as atividades a semana passada nos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Ficou muito bonita... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Mestre Marcão, mas essa varinha não é pra JJ, né? é uma tucuneira, pelo blank, tamanho e libragem. joia::: A propósito, hoje mandei entregar um blank Lamiglas IMC 781 (graphite IM700) 10 a 17 lbs, fast, diretamente na sua loja, depois acertamos os demais detalhes, é pra vc montar uma das suas criações 5'8" matadeira bang:: para tucunarés regionais, bem leve, sem fore grip e com cabo de cortiça bipartido. ::tudo:: Essa vai ficar ninja ninja:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Mestre Marcão, mas essa varinha não é pra JJ, né? é uma tucuneira, pelo blank, tamanho e libragem. joia::: A propósito, hoje mandei entregar um blank Lamiglas IMC 781 (graphite IM700) 10 a 17 lbs, fast, diretamente na sua loja, depois acertamos os demais detalhes, é pra vc montar uma das suas criações 5'8" matadeira bang:: para tucunarés regionais, bem leve, sem fore grip e com cabo de cortiça bipartido. ::tudo:: Essa vai ficar ninja ninja:: Abs. :amigo: De onde vem? esse eu respeito! É esse? IM 700 Casting Graphite Polished Finish-Fast Action Model No. Length Sec. Line Lure Butt Diameter Tip Size IMC 781 6’6” 1 6-17 1/4-5/8 .470/ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Mestre Marcão, mas essa varinha não é pra JJ, né? é uma tucuneira, pelo blank, tamanho e libragem. joia::: A propósito, hoje mandei entregar um blank Lamiglas IMC 781 (graphite IM700) 10 a 17 lbs, fast, diretamente na sua loja, depois acertamos os demais detalhes, é pra vc montar uma das suas criações 5'8" matadeira bang:: para tucunarés regionais, bem leve, sem fore grip e com cabo de cortiça bipartido. ::tudo:: Essa vai ficar ninja ninja:: Abs. :amigo: De onde vem? esse eu respeito! É esse? IM 700 Casting Graphite Polished Finish-Fast Action Model No. Length Sec. Line Lure Butt Diameter Tip Size IMC 781 6’6” 1 6-17 1/4-5/8 .470/ 5 É esse mesmo, mestre Marcão joia::: , consegui um desses na Moro e já encomendei, ficaram de despachar pra vcs hoje, acho que esse blank vai dar coisa boa ::tudo:: Levei em conta uma recomendação do Grande Fabrício sobre esses IM 700, no caso o IMC785, achei boas as especificações desse IMC781 ::tudo:: Depois acertamos os demais detalhes da NINJA ninja:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 A minha vai ser a mais extravagente... hehehe Fisherman é tudo de bom... ela e as Seven Seas!!! Para quem curte pescaria num padrão altissímo no MAR... sõ dá essas 03... Fisherman, Seven Seas e CBM... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Mestre Marcão, mas essa varinha não é pra JJ, né? é uma tucuneira, pelo blank, tamanho e libragem. joia::: A propósito, hoje mandei entregar um blank Lamiglas IMC 781 (graphite IM700) 10 a 17 lbs, fast, diretamente na sua loja, depois acertamos os demais detalhes, é pra vc montar uma das suas criações 5'8" matadeira bang:: para tucunarés regionais, bem leve, sem fore grip e com cabo de cortiça bipartido. ::tudo:: Essa vai ficar ninja ninja:: Abs. :amigo: De onde vem? esse eu respeito! É esse? IM 700 Casting Graphite Polished Finish-Fast Action Model No. Length Sec. Line Lure Butt Diameter Tip Size IMC 781 6’6” 1 6-17 1/4-5/8 .470/ 5 É esse mesmo, mestre Marcão joia::: , consegui um desses na Moro e já encomendei, ficaram de despachar pra vcs hoje, acho que esse blank vai dar coisa boa ::tudo:: Levei em conta uma recomendação do Grande Fabrício sobre esses IM 700, no caso o IMC785, achei boas as especificações desse IMC781 ::tudo:: Depois acertamos os demais detalhes da NINJA ninja:: Abs. :amigo: Esse merece componetes top! Quando chegar te falo a cor dele heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 A minha vai ser a mais extravagente... hehehe Fisherman é tudo de bom... ela e as Seven Seas!!! Para quem curte pescaria num padrão altissímo no MAR... sõ dá essas 03... Fisherman, Seven Seas e CBM... hehehehe A sua sem coments!!!! hehehehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.