Ir para conteúdo

Quantas e quais iscas voce levaria para região de Barcelos?


Posts Recomendados

RETIFICANDO: Fui olhar o meu o e-ticket da Trip e a franquia é a mesma dos demais vôos internos, 23 kgs para adultos.

Beleza, vou poder exagerar de novo nas tralhas ::tudo:: danca::

Abs. joia:::

Checa direito, pois tem lá "com excessão de vôos na região amazônica que é de 18 kgs!!!

PUTS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, eu tinha essa informação tbém, mas verifiquei de novo e no e-ticket não tem nenhuma exceção:

7) ? Remarcação de Bilhete e/ou Reemissão de Bilhete:

Permitida, desde que a alteração ocorra até cento e vinte horas de antecedência do horário oficial do voo, sendo cobrada apenas a diferença

tarifária, quando houver. Após este prazo, a taxa de revalidação do Bilhete será R$70,00 (Setenta Reais) acrescido de diferença de tarifa se

houver, por voo alterado.

Nos casos de alterações para valor superior ao do bilhete adquirido, incidirá Serviço D.U que equivale a 10% da diferença entre as tarifas.

8) - Franquia de Bagagem:

Adulto (ADT): 23 Kg.

Criança (CHD): 10 Kg.

Colo (INF): Sem franquia.

9) ? Reembolso:

Permitido.

Para solicitações feitas até 7 dias da data/hora da emissão, desde que esteja 48 horas antes do vôo, não será cobrada nenhuma taxa.

Para solicitações feitas após 7 dias e a partir de 48 horas para o vôo será cobrado taxa administrativa de R$70,00 (Setenta Reais) ou 25% do

valor da tarifa a ser reembolsada, o que for menor

"12) - Alterações:

A TRIP reserva-se o direito de alterar no todo ou em parte os regulamentos e as condições de suas tarifas sem prévio aviso, honrando, contudo,

todos os bilhetes emitidos durante a vigência dessas condições.

Descrição da Tarifa: ?T2A3BRO? 1)- Aplicação: Em todos os voos nos trechos operados pela TRIP Linhas Aéreas, para viagens de ida ou ida e

volta. 2) - Período de Aplicação: Ano todo. 3) - Níveis de Desconto da Tarifa: Criança (CHD): 25% da tarifa aplicada para adulto. Colo (INF): 90%

da tarifa aplicada para adulto. 4) - Utilização Total do Bilhete: Até 01 ano a partir da data da emissão. 5) - Emissão: Todos os segmentos devem

estar confirmados, com emissão dentro do prazo estabelecido pelo sistema. 6) - Pagamento: Todas as formas de pagamento aceitas pela TRIP

Linhas Aéreas. 7) ? Remarcação de Bilhete e/ou Reemissão de Bilhete: Permitida, desde que a alteração ocorra até cento e vinte horas de

antecedência do horário oficial do voo, sendo cobrada apenas a diferença tarifária, quando houver. Após este prazo, a taxa de revalidação do

Bilhete será R$70,00 (Setenta Reais) acrescido de diferença de tarifa se houver, por voo alterado. Nos casos de alterações para valor superior ao

do bilhete adquirido, incidirá Serviço D.U que equivale a 10% da diferença entre as tarifas. 8) - Franquia de Bagagem: Adulto (ADT): 23 Kg.

Criança (CHD): 10 Kg. Colo (INF): Sem franquia. 9) ? Reembolso: Permitido. Para solicitações feitas até 7 dias da data/hora da emissão, desde

que esteja 48 horas antes do vôo, não será cobrada nenhuma taxa. Para solicitações feitas após 7 dias e a partir de 48 horas para o vôo será

cobrado taxa administrativa de R$70,00 (Setenta Reais) ou 25% do valor da tarifa a ser reembolsada, o que for menor. 10) - Endossos: Bilhetes

não são endossáveis. Exceções são tratadas pelos setores de Aeroportos e Comercial. 11)- No Show O não comparecimento do passageiro para

embarque até 30minutos antes da decolagem do voo implica na cobrança de taxa administrativa de R$70,00 (Setenta Reais). 12) - Alterações: A

TRIP reserva-se o direito de alterar no todo ou em parte os regulamentos e as condições de suas tarifas sem prévio aviso, honrando, contudo,

todos os bilhetes emitidos durante a vigência dessas condições."

Li até o fim do e-ticket e não fala nada em exceção pra região amazonica, só se não vem isso especificado no ticket, mas ainda assim eles impõem o limite. A questão é que o ticket é o contrato celebrado, teria que estar especificado esse limite nele.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha mudado, pois a trip estava cogitando a troca de algumas aeronaves.

Agora este meu e-ticket é de junho e o seu??

abços

1- Compareça para o embarque com até 01 (uma) hora de antecedência do horário previsto para partida do voo, munido da carteira de identidade original com fotografia. Exceto em Manaus que o horário de apresentação deverá ser de 01:30 (uma hora e trinta minutos) de antecedência em relação ao horário previsto para a decolagem.

2- O bilhete eletrônico é pessoal, intransferível e não é endossável.

3- O bilhete eletrônico é válido por um ano da data de emissão. No entanto, a tarifa é válida somente para partida do voo especificado.

4- Remarcações, Reemissões e Reembolsos serão permitidos de acordo com as regras de cada tarifa.

5- Caso o passageiro não se apresente em até 30 minutos antes do horário previsto para decolagem do voo, será cobrada uma taxa de NO-SHOW que varia de acordo com a regra de cada tarifa. Passageiros que adquiriram tarifa Diamante estão isentos desta taxa.

6- A franquia de bagagem é de 23 (vinte três) kg para adultos e 10 (dez) kg para crianças de 02 (dois) a 12 (doze) anos, exceto nos trechos operados na Amazônia, onde a franquia de bagagem é de 18 (dezoito) kg para adultos e 10 (dez) kg para crianças. Crianças de colo não têm direito a franquia de bagagem.

7- O contrato de transporte de passageiros encontra-se disponível em nossas lojas ou no nosso site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Vini, essa minha passagem foi emitida em 30 de julho de 2010, para o trecho MAO-BAZ-MAO, vôos em fevereiro de 2011.

Vai ver mudaram os aviões mesmo, melhor pra nós ::tudo:: Vai dar pra levar mais tralhas sem preocupação joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, ontem cismei de contar...

Vou levando:

20 iscas de hélice... High roller, tucunarex, By Mauro Nakatani, By eu mesmo (kkk), robalo bait, bicuda, tnt...(to morto)

03 Poppers,

06 meia-águas,

01 Sub walk

01 Zagaia,

02 trairões,

02 rapalas walks,

03 zig zaras,

02 T20,

02 Alimai,

03 Birutas.

E umas menores, (firesticks, rapalas walk 9cm) pois onde eu vou não tem tantos peixes grandes como lá para Barcelos....

Mas da umas 50...

Garanto que nem vou usar a metade... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, amigo Parrillo, acho que como eles já sabiam que eu exagero nas tralhas, especialmente nas iscas, me deram uma franquia especial, maior que a de vcs rindo3:: rindo3::

Falando sério, muito estranha essa discrepância nos e-tickets, fiquei cabreiro com essa doeu::

Mas, de qq maneira, essa temporada eu já pretendo levar um pouco menos de tralhas, já não vou levar material pra peixes de couro, só aí já diminui uns 2 ou 3 kgs, entre vara, carretilha bruta, linha reserva, empates, anzóis, chumbadas, etc.., além disso ainda diminuí as iscas, agora vou levar umas 80 e em janeiro levei mais de 100 rindo2::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Ta certo João...

Acho que umas 80 da pra judiar bastante dos dedos ao ficar apertando o Snap.. kkk Melhor usar o Glico senão vai perder as digitais.. kkkk

Brincadeiras a parte... esse negócio de quais iscas levar realmente é complicado.. todos sabemos quanto usamos, mas poucos conseguem levar somente elas... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa, eu comprei umas 200 iscas só esse ano, como vou levar somente 30? Então pra que comprar tanta isca? Eu acho que se eu comprei é porque levei fé que ela funcionaria, então tenho que ter a isca disponível na pescaria, vai que justamente aquela que eu deixei em casa era a matadeira certa... rindo3::

Além disso, se eu separar 30 ou 40 e sempre usar essas, nunca vou conseguir descobrir novas iscas que poderiam funcionar legal. Em Serra da Mesa, por exemplo, o pessoal tá notando que tem mudado muito a eficácia das iscas, a cada pescaria muda tudo... Assim, pra saber as mais eficazes tem que experimentar. Em janeiro levei umas 100 e acho que usei umas 40 a 50, variei bastante, nem todas pegaram peixe, mas muitas foram pra água ::tudo::

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa, eu comprei umas 200 iscas só esse ano, como vou levar somente 30? Então pra que comprar tanta isca? Eu acho que se eu comprei é porque levei fé que ela funcionaria, então tenho que ter a isca disponível na pescaria, vai que justamente aquela que eu deixei em casa era a matadeira certa... rindo3::

Além disso, se eu separar 30 ou 40 e sempre usar essas, nunca vou conseguir descobrir novas iscas que poderiam funcionar legal. Em Serra da Mesa, por exemplo, o pessoal tá notando que tem mudado muito a eficácia das iscas, a cada pescaria muda tudo... Assim, pra saber as mais eficazes tem que experimentar. Em janeiro levei umas 100 e acho que usei umas 40 a 50, variei bastante, nem todas pegaram peixe, mas muitas foram pra água ::tudo::

Abs. joia:::

João, vc é meu heroi! kkkk

Compartilho da mesma filosofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimas noticias!!!

Prezado Sr. Vinicius,

Em atenção ao seu contato, informamos que a franquia de bagagem despachada é de 23 (vinte e três) kg para adultos, 10 (dez) kg para crianças de 02 (dois) anos completos a 12 (doze) anos incompletos, e crianças de colo, de 0 (zero) a 2 (dois) anos incompletos não possuem franquia de bagagem.

Ressaltamos que o KG excedido é cobrado como excesso de bagagem de acordo com a tarifa adquirida, e o limite de peso total de bagagem excedida dependerá da disponibilidade da aeronave.

Para outros esclarecimentos favor entrar em contato com a nossa Central de Vendas e Informações nos telefones 0300 789 8747 ou 3003 8747.

Atenciosamente,

Telefonei no 0300 e recebi a mesma informação, que a partir deste ano, como norma para voos na região amazonica, 23 kilos de franquia!!!

agora a galera vai chutrar o balde!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusso, a curisco 90 é pro caso de dar de cara com uns cardumes de borboletas rindo3:: rindo3:: pena que vc não vai no mesmo grupo que eu, senão já ia usar um pouco da tua franquia :gorfei:

Essa conversa me lembrou uma história contada pelo Sebastião, piloteiro que nos atendeu em janeiro, quando fomos pra Barcelos, eu o Thiago ToaToa, pela Ecofishing, hehehe, ele me disse que uma vez guiou um pescador paulista que foi com uma vara velha de fibra Yamato, um molinete caindo aos pedaços com linha mono 0,60 bem judiada e 3 (três) iscas velhas, acho que até eram das iscas Faria rindo3::

Aí já achei que ele ia dizer que o cara matou a pau, pegou tudo que era açu com esse material paupérrimo... Então perguntei, curioso: "E aí, o que ele pegou?"

A resposta do Sebastião: "NADA, ficou 6 dias pescando e não pegou um tucuna que fosse... O tucuna é bicho sabido, como as iscas tavam com as garatéias todas enferrujadas, eles nem bateram pra não correr risco de pegar tétano." :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:amigo: Amigos acabei de chegar da pescaria no Cuini fiquei por lá 9 dias pescando e usei:

8 rip holler de 3 garateias

2 rip holler de 2 garateias

2 jumping minow

1 perversa

2 prima

dando um total de 15 iscas só.

torei 2 pitões da rip holler 3 garateias hallowen

Não perdi nenhuma isca usando linha power pro 65 lbs e snap sem nó do Eloy que é show de bola,acho tambem que este snap faz as iscas torcerem menos as linhas.

Levei 4 bandejas de iscas ,como vcs podem ver + de 60 iscas foram só passear,se tiver corragem na proxima pretendo levar as 15 iscas que de fato usei e umas 10 reservas.

Obs peguei todos os meus peixes só de helice.Aprendi com o Vini,já que o Fabricio agora pesca bastante de Jumping Minow.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...