Visitante magrao Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Moçada , alguém ja esteve no Rio Xingu, região de Altamira. Pousada Rio xingu? Preciso de informações a respeito da pesca, acomodações, etc..etc.. valeu turma Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Magrão, eu pesco no Xingú, mas alguns vários KM acima de Altamira, na barra do Rio Comandante Fontoura. O Rio Xingú é fantástico. Que informações exatamente tú precisa? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 Aí Magrão, O Xandego é considerado "o Embaixador do Xingu" ! Ainda não está "cobrando pedágio", de modo que é hora de aproveitar... :lol: Estive na barra do Comandante Fontoura, e é inesquecível... Também já conheço a nascente do Xingu ( rios Kuluene + 7 de setembro ). É local de muitas recordações... No que puder lhe ajudar, mesmo sem "autorização" do embaixador, tô a disposição... :lol: :mrgreen: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Aí Magrão, O Xandego é considerado "o Embaixador do Xingu" ! Ainda não está "cobrando pedágio", de modo que é hora de aproveitar... :lol: Estive na barra do Comandante Fontoura, e é inesquecível... Também já conheço a nascente do Xingu ( rios Kuluene + 7 de setembro ). É local de muitas recordações... No que puder lhe ajudar, mesmo sem "autorização" do embaixador, tô a disposição... :lol: :mrgreen: Embaixador... kkkkkkkkkkkkkkkkk Yú me compromete... hehehhehehehehe :lol: 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 xandego, xandego, xandego, Xandego, é que estão me oferecendo para ir na pousada rio xingu. Fica a 80 km de Altamira. Mas se vc puder me dar dicas de pousadas, etc...etc..... agradeço muito.. nunca estive por la... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 magrao58, to viajando agora, volto a noite e te passo umas idéias de como eu fico quando vou lá, pra ver se te agrada. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 13, 2007 Só por curiosidade, Magrão e Magrão58 são siameses ?? :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 xandego, xandego, xandego, Xandego, é que estão me oferecendo para ir na pousada rio xingu. Fica a 80 km de Altamira. Mas se vc puder me dar dicas de pousadas, etc...etc..... agradeço muito.. nunca estive por la... Magrão meu cumpade, é o seguinte, quando vou pra lá fico nas terras dos amigos Gabriel/Junior Sucupira, 1Km abaixo da barra do Comandante Fontoura, lá é sem dúvida o ponto de pesca que mais gosto é que mais me impressionou. Meu sistema é rústico sou apreciador de acampamentos e aventuras. O amigo Gabriel começou este ano a receber pescadores esportivos por lá, e dia 13 de outubro estaremos embarcando mais uma vez praquele paraíso. Olha aí o início da estrutura que está sendo arrumada por lá... www.expedicaoxingu.com.br Qualquer coisa estamos aí. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Setembro 14, 2007 Quando eu disse que o cara era o Embaixador do Xingu... Agora deu para entender o porque... ? :idea: :mrgreen: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites