Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adão

Curado 50...quero opniões...

Posts Recomendados

A Scorpion XT1000, q é uma Curado melhorada, pode ser encontrada no próprio ML por um preço melhor q o dessa Curadinho 50. No meu modo de ver, não compensa comprar a Curado pelo valor anunciado, está cara pelo q oferece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que está cara doeu:: , a scorpion XT 1000 tem rolamentos S-ARB, ao passo que a Curado 50 tem só um S-ARB e os demais ARB, então a curado 50 deveria estar mais barata que a scorpion e não o contrário... Isso é por ser novidade, agora não vale a pena comprar a curadinho ::nada:: .

Abs. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm sou fã das curados, mas por ser lançamento o preço está salgado e a tendência é essa por algum tempo. Entretanto, qdo ela deixar de ser novidade a tendência é o preço cair bastante, assim como ocorreu com a 200e7.

Tbm concordo com a galera, por esse preço a scorpion 1000xt é a melhor escolha. Tenho uma e digo é porreta!!!

E assim que baratear, vou encomendar a minha curado 50 hehehe!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh agora entrei na era MG... hehehehe

Como disse o Joelson, com um pouco a mais vc pega uma CORE50, Metanium MG7, Albebaran...

E se quiser testar algo novo...

Quantum PT150 SMOKE!

Compartilhar este post

Link para o post

A galera já respondeu muito bem, vale muito mais pergar a scorpion 1000 XT doque a curado 50, pelos rolamentos e preço!

Agora em relação a Mg para mim vai depender do uso que o amigo Adão irá fazer, pois se ele pensa em robalinhos em água salobra vai de Scorpion mesmo e esquece os 250 a mais para pegar a aldebaran que por mais que tenha gente pescando de MG no mangue etc. o cara nunca vai tranquilo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A galera já respondeu muito bem, vale muito mais pergar a scorpion 1000 XT doque a curado 50, pelos rolamentos e preço!

Agora em relação a Mg para mim vai depender do uso que o amigo Adão irá fazer, pois se ele pensa em robalinhos em água salobra vai de Scorpion mesmo e esquece os 250 a mais para pegar a aldebaran que por mais que tenha gente pescando de MG no mangue etc. o cara nunca vai tranquilo!

Abraço!

palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo...

Adão a curado 50 é a versão americana da japonesa Scorpion 1000 XT!

O peso é praticamente o mesmo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Adão a curado 50 é a versão americana da japonesa Scorpion 1000 XT!

O peso é praticamente o mesmo!

Abraço!

::tudo:: ::tudo::

Experimenta a scorpion 1000XT! Tbm tenho uma e eu agarantio!!!!

Abraço ninja:: ninja::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso