Ir para conteúdo

Vitor Marques

Membro
  • Postagens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitor Marques postou

  1. Pessoal, estou cogitando fazer uma pescaria na represa do Paranã, no município de Santa Rosa, Goiás. No entanto, tem bastaaaante tempo q não vou lá, então não tenho nem noção de como está em relação à produtividade da pescaria. Ainda se pega tucunarés lá, pelo menos razoavelmente? Sei que a piscosidade lá diminuiu MUITO, mas estou querendo fazer uma pescaria sem grandes pretensões, só pra relaxar com uns amigos mesmo. Minha preferência seria pelo Paranã por ser um pouco mais perto e por conhecermos o lago, não necessitando de piloteiro para fazer a pescaria, mas caso no de o Paranã ser inviável, cogitamos também a Serra da Mesa. Enfim, o que tiverem de dicas de lugar pra fazer uma pescaria de fds mais ou menos nos moldes q falei, peço q me passem para eu programar o q faço. Desde já agradeço!
  2. Pessoal, um amigo e os irmãos dele estão em busca de algum pacote de barco hotel com vagas para uma semana em Barcelos no mês de janeiro. Caso saibam de algum, peço que mandem MP's com as condições. Desde já agradeço.
  3. Pessoal, sei q tá muitíssimo em cima da hora, mas tem algum pacote com vaga para dois pescadores para alguma pescaria no Amazonas em dezembro (primeira quinzena)? Se alguém tiver, peço q mande MP com condições.
  4. Tô na dúvida se vou em dezembro de 2015 ou janeiro de 2016, a ideia é subir o Aracá acampando... alguém tem algum palpite, apesar da já conhecida imprevisibilidade dos níveis dos rios por lá?
  5. Bacana ver que ainda saem boas pescarias na Serra... tem tempo q não vou lá, muito por conta de não ter tido notícias muito animadoras sobre a piscosidade do lago nos últimos anos.
  6. Q pescaria top! Qdo estive lá peguei um pouco de frio e muito vento, fiz uma pescaria muito fraca... mas pretendo voltar pra ver se dou mais sorte!
  7. Em janeiro de 2016 pretendo fazer uma pescaria como essa lá no Aracá tb... se Deus quiser dará td certo e quem sabe tb acerto uns grandes! Parabéns pela pescaria!
  8. Bacana a pescaria! E o Sone é um parceiro muito gente boa! Pesquei lá nesse mesmo lugar há exato um ano e sofri bastante com o vento tb... ainda mais pq insisti na superfície. Mas o q vale é estar na água!
  9. Com tralha leve e pegando na superfície uns tucunas bons desses... show de bola! Tenho q voltar à Serra da Mesa tb!
  10. Saudades dessas águas tb... estive lá em 2012 e em 2014, em dezembro de 2015 ou janeiro de 2016 pretendo voltar!
  11. Tenho dos sticks antigos, um 93 e um 95 MR... mas confesso q nunca usei muito, apesar da fama.
  12. Eu iria com uma Rapala Gold 8 libras... a esportividade é outra!
  13. Ainda não conheço Balbina, mas uma isca q certamente levaria pra lá seria a Realis Pencil cor osso. Usei essa isca no AM e gostei DEMAIS! Eu sou ruim com zaras, mas essa nada zarando e stickando muito fácil, excelente isca!
×
×
  • Criar Novo...