Hilton C Lellis 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2007 Amigos; Estamos lançando nossas novas iscas, Ton´s Vamú. Estarão disponiveis em 3 tamanhos, 120, 155 e 185 mm em cores diversas, sob encomenda. As 185 vem com hélices duplas com sentidos de rotação invertidos. São feitas em Caxieta e com todo o hardware em aço inox. Garatéias VMX 3X Strong e Argolas CCM, também em inox, do amigo Charlão. Mais informações no nosso site. Espero que gostem! Essas Ton´s Vamú 185 da foto foram enviadas ao Zeca para utilizar no 2.o Torneio Mundial do Tucunaré que se realizará entre os dias 14 e 21 de setembro. Espero que gostem! Abraços; Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 430 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Essas hélices vão ser sucesso ! O Zeca já sai com uma "arma secreta" ! Tratando-se da Ton's, tenho certeza de que não são apenas bonitas, mas certamente altamente eficientes e produtivas ! O esmero com que são preparadas ( sou testemunha disso ) justificam todo esse entusiasmo ! Não me surpreenderei se "arrebentarem" nesse torneio ! Aliás, não tem porque não ser assim... Feitas artesanalmente, tem tudo para agradar ! Para não ficar nessa "babação", acho apenas que os anzois 3x das iscas maiores serão insuficientes, mas isso é apenas minha opinião... É capaz do Zeca dar um ajuste, pois os açús de "dois dígitos" não deixam por menos... Sucesso e parabéns ! :wink: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Hum interessante essas iscas. Vou te mandar uma MP. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 E muito bom saber que temos um fabricante brasileiro deste tipo de isca, e concordo que as garateias devem ser 4X. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Rodrigues 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 É É É É É É ..... Cara estas iscas estão matando á pau cara Parabens... Muito boas mesmo .... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites