Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudio W.

Acabei de chegar de Barcelos noticías

Posts Recomendados

Pessoal acabei de chegar de Barcelos e a coisa lá esta assim:

1-Tem que pagar a tal taxa.Paguei e recebi a pulseira do trouxa nº86,é assim que me senti um trouxa .Teve gente que não pagou e barcos inteiros que não pagaram.Acho importante reclamarmos deixei por lá um manifesto do meu grupo por escrito em repudio e não concordancia de pagar a taxa se todos fizermos isso a prefeitura vai cair na real.

2-As aguas estão baixando muito rápido.Pescamos no Cuini na região do repartimento com o Barco do Mama que cala 80 cm e na volta quase encalhamos por varias vezes não da mais para ir pra lá,da para subir no maximo até o campo de pouso.Evitem o Cuini os peixes estão de choqueiro e esta dificil,assim mesmo fizemos otima pescaria saiu peixe de 24,5 lbs aguardem o relato.

O barco thaiaçu II estava na mesma região que a gente e o comandante Thiago tambem e baixaram 4 dias antes com medo de encalhar.

O angatu mirim fez ótima pescaria lá em cima no Araca na região da cachoeira tambem saiu peixe de 24 lbs

O thaiaçu pescou na região do Demini disseram que tambem foi bom.

O Karem Juliana e o Juliana pescaram no negro la para a região do padauari tambem fizeram boa pescaria segundo o julinho dono do barco.

Tenho a impressão que agora é hora de bater a região dos afluentes do lado esquerdo,pois os afluentes do lado direito estão muito secos e os peixes de choqueiro,pegar pega qualidade e pouca quantidade

Boa sorte a todos que estão indo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo oq estou ouvindo de amigos que estão indo e voltando de Barcelos é o seguinte: Paga a taxa quem quer ... pq não ta tendo fiscalização NENHUMA em cima disso.

Muito obrigado pelas informações Cláudio ... vc falou tudo ! Deve ter muito neguinho roendo as unhas já rs.

Informaçoes de todos os operadores hein ? Ta fraco não hahaha . Vamos esperar a turma que vai estar chegando esse fds.

Esperamos o relato

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Cláudio!

Então ainda não é desta vez que vou conhecer o Alegria...

É obrigatório usar a tal pulseira que vem junto com o assalto?

Qual é a penalidade para quem não se submeter as assalto?

Fica restrita ao indivíduo ou afeta o grupo todo ou o barco?

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Claudio. Dia 10 estaremos subindo o Araca se Deus quiser. Tenho contas a acertar com um bruto que mora pra cima de Bacuquara e que levou a melhor ano passado :gorfei:

Caro Eloy, tomara conheceremos o Alegria/Cuiuni juntos, esta será apenas a primeira de muitas :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cláudio,

Informaçoes quentes é sempre bom.Amanhã a esta hora estarei pescando em SIRN no Angatu e torço para trazer boas notícias na volta,hehehe

Aguenta ansiedade!!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Cláudio!

Abrax

:amigo: :amigo:

Pesquei até na lagoa dos patos e perdi 2 monstros.Mas a melhor região foi do repartimento para baixo.

Nós iamos subir o Alegria mas foi impossivel.Nem regional navega mais por lá.

Segundo informações que tive vai ter punição para quem estiver sem a pulseira e for fiscalizado e para o operador tambem de maneira que eles orientam para pagar a taxa.

Voce que declara quantos dias vai pescar e ganha a pulseira eu declarei 9 dias e me arrependi deveria ter declarado 1 dia e não ia dar problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Claudio. Dia 10 estaremos subindo o Araca se Deus quiser. Tenho contas a acertar com um bruto que mora pra cima de Bacuquara e que levou a melhor ano passado :gorfei:

Caro Eloy, tomara conheceremos o Alegria/Cuiuni juntos, esta será apenas a primeira de muitas :amigo:

:amigo:

Cara vc vai acertar na mosca.ta bom demais os bichos estão loucos na hélice é só porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Cláudio!

Abrax

:amigo: :amigo:

Pesquei até na lagoa dos patos e perdi 2 monstros.Mas a melhor região foi do repartimento para baixo.

Nós iamos subir o Alegria mas foi impossivel.Nem regional navega mais por lá.

Segundo informações que tive vai ter punição para quem estiver sem a pulseira e for fiscalizado e para o operador tambem de maneira que eles orientam para pagar a taxa.

Voce que declara quantos dias vai pescar e ganha a pulseira eu declarei 9 dias e me arrependi deveria ter declarado 1 dia e não ia dar problema algum.

Oi turma,

estava no Tayaçu I de 19-25 set. e em relação a taxa Beleza foi o seguinte:

1-Declaramos e pagamos somente 3 dias de pesca.

2- Não existe fiscalização alguma. ::nada::

3- Os Operadores são Obrigados a levar os grupos até ao posto de "arrecadação" do Beleza. palmas::

4- Pasmem... chorei:: chorei:: O recibo não é em papel timbrado, ninguém do posto assina/carimba oficializando o mesmo. Não existe documento algum dizendo que é algum orgão/secretaria da prefeitura de Barcelos que esta recebendo aquele valor... é palhaçada total e vc fica impotente na hora pois não vai querer ficar horas discutindo e perdendo sua pescaria!!! PRESTEM ATENÇÃO NO RECIBO E...DIVIRTAM-SE!! alegre::

PS: Minha pulseirinha ainda está amarrada na maleta de pesca, acho que vou usar para entrar nos camarotes do "Fortal" pois é igualsinha!! hehehe

Cristiano Silveira

Equipe Uatumã

Fortaleza-Ce

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei de chegar de Barcelos e a coisa lá esta assim:

1-Tem que pagar a tal taxa.Paguei e recebi a pulseira do trouxa nº86,é assim que me senti um trouxa .Teve gente que não pagou e barcos inteiros que não pagaram.Acho importante reclamarmos deixei por lá um manifesto do meu grupo por escrito em repudio e não concordancia de pagar a taxa se todos fizermos isso a prefeitura vai cair na real.

2-As aguas estão baixando muito rápido.Pescamos no Cuini na região do repartimento com o Barco do Mama que cala 80 cm e na volta quase encalhamos por varias vezes não da mais para ir pra lá,da para subir no maximo até o campo de pouso.Evitem o Cuini os peixes estão de choqueiro e esta dificil,assim mesmo fizemos otima pescaria saiu peixe de 24,5 lbs aguardem o relato.

O barco thaiaçu II estava na mesma região que a gente e o comandante Thiago tambem e baixaram 4 dias antes com medo de encalhar.

O angatu mirim fez ótima pescaria lá em cima no Araca na região da cachoeira tambem saiu peixe de 24 lbs

O thaiaçu pescou na região do Demini disseram que tambem foi bom.

O Karem Juliana e o Juliana pescaram no negro la para a região do padauari tambem fizeram boa pescaria segundo o julinho dono do barco.

Tenho a impressão que agora é hora de bater a região dos afluentes do lado esquerdo,pois os afluentes do lado direito estão muito secos e os peixes de choqueiro,pegar pega qualidade e pouca quantidade

Boa sorte a todos que estão indo.

Pelo amor de Deus Cláudio.........estou lá daquí a 15 dias.......oh dia que não chega........ doeu:: doeu::

Compartilhar este post

Link para o post

Como vou em Dezembro, nem sei mais o que pensar. É como estar com um bilhete na mão esperando o sorteio dos números. Como todo pescador "deve" ser otimista, estou aqui esperando que vou ter a melhor pescaria que já fiz. Vamos ver....

Aguardo suas fotos, Claudio.

Abrx....

Ricardo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

PUTS

CADA DIA OS CARAS CRIAN UMA TAXA

DAQUI UNS DIAS VAI DAR ECESSO DE BAGAGEM SO DE DOCUMENTOS E COMPROVANTES DE TAXAS PARA PODERMOS PESCAR

SE OS CARAS SE PREOCUPASSEM UM POUCO MENOS E COBRAR TAXAS E SE PREOCUPASSEM EM PUNIR OS CAMARADAS QUE PESCAM TODO E QUALQUER PEIXE E EMBARCAM SEM SE PREOCUPAR NO FUTURO

COM CERTEZA NOSSO RIOS NAO ESTARIAM TAO POBRES DE PEIXES

TEM QUE ACABAR COM A PESCA PREDATORIA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso