Ir para conteúdo

"Tucunaré Azul de 5Kg" - Um record superado


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que beeeeeelo peixe Sena... Grande mesmo!!!

Realmente... o lugar parece ser promissor, mas para 10 peixes, ficou abaixo da média!!!

Marrucão mesmo o peixe!!! mestre:: mestre:: mestre::

Fala parceiro Jean :amigo: este peixe foi sensacional!!!!! Nossa, tinha cada estrutura a represa coisa de louco mas em contr partida os peixes não estavam ativos.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês passado estive na pousada e não tive a mesma sorte...os bocudos estavam manhosos e nada expressivo foi pego. O Carlinhos me prometeu que da próxima vez ele mesmo iria me mostrar os melhores pontos da região (acho que ele reparou minha cara de decepcionado). Você pelo jeito arrebentou a boca do balão, que bocudo foi esse meu amigo...parabéns e deixa o bicho lá que em Dezembro eu volto lá....parabéns.

Xiiiiiiiii Adão, ele falou a mesma coisa pra mim. Acho que ele estava de "kao" com nós :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu deixe o Marruco próximo à "Casa Bonita", a sorte está lançada.

Muito obrigado pelos votos joia:::

Abração parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas!!!! Isso sim que é tucuna!!!!!

Parabéns, Loko!

Lindo peixe!

Ainda consigo um desses! Enquanto isso não acontece, vou curtindo a felicidade dos amigos com suas conquistas!

Parabéns do fundo do coração!

Abraço, Loko!

Fala parceiro Léo, tudo bem?

alegre:: Este marruco "é" top 10!!!! Contei com muita sorte naquele momento acima de tudo abençoado pro DEUS. alegre::

Obrigado pelos votos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, benza Deus que lindo Azul....

Deve ter sido coisa de louco....de arrepiarr!!!

Parabens pela atitude de soltar o exemplar!!!

Lindo Lindo!!

Grande abraço!

Valew Otha, foi mesmo uma loucura uma tremedeira generalizada surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

::tudo:: O comprometimento com pesca esportiva sempre presente.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentou hein Senão...Tucuna do Cerrado é Tucuna do Cerrado!!! :amigo:

Parabéns meu irmão...bruto o peixe!!! ::tudo::

Abraços e parabéns aos pescadores!!!

Este foi bruto mesmo hein Niltão :amigo:

Um Tucuna do Cerrado, sempre será um Tucuna do Cerrado é "nóis" mesmo.

Obrigado parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Sena, um trofeu desses merece é tudo que o pescador esportivo espera para seu curriculo. Z90 infalivel rsrsrs relato top..

abraço...

::tudo:: Muito obrigado João Neto, este momento está registrado definitivamente em minha conquistas. Esta isca é top mesmo joia::: .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mega SENA!!!! Pavora não pavora não!!!! rindo2:: rindo2::

Rapaz isso que chama de tucunare azul o resto é resto....

Putz parceiro, imagino a briga, as corridas... SHOW!!!!

Tucunas do Cerrado mostrando sua força... bang:: bang::

Bração...

Foi difícil segurar a emoção e o apavoramento surtei:: surtei:: naquele momento grande Popper, foi expetacular!!!! alegre:: alegre:: alegre:: loucura, loucura!!!!

Os Tucunas do Cerrado sempre em ação.

Abração parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sena.... show de bola..... lindo peixe!!!!! Marrucão bonito....nozão....belo reprodutor devolvidos às águas... parabéns.

Agora, o audio do vídeo...... tá parecendo aquele quadro do Pânico na TV.....O Fã...... NNNOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO!!!!!!! huahuahuahuahua

abraços

Beto-BH

Beto...olha...sabe aquela mistura de alegria, medo e tenção? tudo isso e mais um pouco. Momento como este é raro e tem que ser lembrado eternamente.

Abração Beto :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Sena!! Fico mto feliz por vc ter batido o seu recorde em azul!!! Acho que vc resumiu a escência que move todo pescador: Superar os próprios recordes.

Parabéns mesmo!!

Abração

Muito obrigado Eduardo eplos votos, um record superado com muita satisfação. E que venham os próximos palmas::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink:: blink:: blink::

Mega Sena pegou mesmo hein...rsrsrsrs

Amigão, essa foi demais hein... que peixão..a varinha deve ter bebido pouca água hein....

Melhor foi a dedicatoria à pátria ciclídea... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abração....

Logo nos veremos aqui pelas minas gerais...

Vixe, a danada quase morreu afogada rindo3:: rindo3:: rindo3::

Como eu tinha relatado, serei um soldado a serviço á pátria cilcídea.

Abração Léo, muito obrigado e tudo de bom parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Sena!!

Peixão!!

Parabéns pelo feito, tú diz que o peixe superou os 3 dias de pesca fraca, vou te ser sincero que ultimamente pouco me importo com quantidade, sempre estou a procura de O PEIXE!!!!

Pensando bem capitão Xande, concordo com tu em grau número e gênero, qualidade é qualidade. Um exemplar deste é uma conquista rara.

blink:: Será que um exemplar deste está entre uns dos maiores trucunarés azuis anunciados neste fórum? blink::

Muito obrigado pelos votos parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENA, parabens pela bela pescaria e pelo belo tucunão

Fico feliz de saber que tupaciguara está se recuperando dos anos de "cacetada", com peixes mortos às toneladas

abraço

joia::: Beleza Neco, obrigado pelos votos. Mas acho que Tupá precisa acordar para a realidade, se não houver uma postura de comprometimento com a preservação e sustentabilidade, logo este lugar que antes era considerado como "Berço dos Gigantes" será rotulado como "Túmulos dos Gigantes". mau::

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...