Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diovane Kexão

DESAPROVADA REVISTA PESCA E CIA

Posts Recomendados

NAO DA PRA ENTENDER ESSE PESSOAL DESSA

"CONCEITUADA REVISTA" NAO DEVERIAM

SER ENTREGUES PRIMEIRO AS ASSINATURAS?

POIS ACHO QUE SE VOCE PAGA ANTECIPADAMENTE

PRA RECEBER UM PRODUTO DEVERIAM SER ENTREGUES

PRIMEIRO TAMBEM OU SERA QUE ESTOU ERRADO?

VOCE VAI NAS BANCAS E A REVISTA JA ESTA LA....

ENQUANTO NOS QUE SOMOS ASSINANTES TEMOS QUE

ESPERAR QUASE UM MES DEPOIS PRA RECEBER EM CASA!!

SIMPLISMENTE NAO ENTENDO ESSAS COISAS....

DIOVANE KEXAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm deixei de assinar faz tempo!! Nem Pesca e cia, pesca esportiva.

Já vi alguém reclamando tbm da ecoaventura que sequer chegou na casa. No outro tópico o pessoal foi mais brando com esses meios de comunicação...

Eu acho mesmo é falta de respeito com o consumidor!! bang::

Se eles correm atrás e suam a camisa para conseguir estampar bons patrociandores, pq não suam para agradar o cliente tbm?

Isso falando apenas em logística, fora as matérias que são cada vez mais mal escritas e com informações técnicas erradas, pra não dizer infames e absurdas.

Acho que hj acordei meio mal humorado hehehe.

Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este assunto já rendeu muito aqui no fórum....tem muita gente a favor da revista mas a grande maioria tem as suas reclamações....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa gente... pescaria não é mercado de ações!!!

Não vamos perder fortunas ou doenças se espalharão pela terra se alguém ler oque algum "pangaré" escreve sobre isso ou aquilo 5 dias antes de nós.

Não vou nem entrar no mérito se gosto ou não ou qual revista ssino e compro.

abrasso

e desculpem a sinceridade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×