Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Sone

A pescaria melou... O que fazer??

Posts Recomendados

Boa tarde, Amigos do FTB!!

Estava com uma pescaria programada para este fim de semana, mas infelizmente foi cancelada por motivos operacionais chorei:: chorei:: chorei::

Ela já estava programada a algumas semanas, mas de última hora melou tudo.

To meio frustrado, mas enfim... deixa pra lá lingua2:: lingua2::

Assim, lanço aqui a minha pergunta:

O que fazer qdo a pescaria foi cancelada????

1. Vai para um bar e torra o dinheiro referente a pescaria com cerveja gorfei:: .

2. Vai a uma loja de pesca e compra iscas para curar a tristeza paia:: .

3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%# caveira:: .

4. Passa o fds reclamando de tudo, praguejando a pescaria alheia bang:: .

5. Já que não deu para pescar, vai curtir com a esposa, que sempre te libera para as pescarias e entende o seu vício love:: .

6. Outros (especifique!!).

Ou será que isso nunca aconteceu com vocês?????? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

KKKKK panga!!!!

Já já vc encontra outra pescaria

vou de

5. Já que não deu para pescar, vai curtir com a esposa, que sempre te libera para as pescarias e entende o seu vício love:: .

Compartilhar este post

Link para o post

7. Corre aí no Verde Perto em Taguatinga rapaz! O tanque é pequeno, mas, na hora do desespero, serve!

Vício de pescaria é que nem cigarro... Na falta do Marlboro, de madrugada, vai o Derby mesmo! danca::

Compartilhar este post

Link para o post

7. Corre aí no Verde Perto em Taguatinga rapaz! O tanque é pequeno, mas, na hora do desespero, serve!

Vício de pescaria é que nem cigarro... Na falta do Marlboro, de madrugada, vai o Derby mesmo! danca::

Rapaz, faz tempo que não vou a um P&P hehehe. Da próxima vz vou me lembrar disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, faz tempo que não vou a um P&P hehehe. Da próxima vz vou me lembrar disso!

Qualquer coisa estamos aí! Manda mensagem que a gente organiza e vai pra lá. Aqui na nossa região tem muitas opções boas pra tirar o mofo do anzol! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha ultima pescaria, nada tava dando certo, mas fui teimando e acabei indo, chegou lá, parece q tudo dava errado e deu um temporal com vento, que quase viramos o barco, então eu vou de:

3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%#

rsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha ultima pescaria, nada tava dando certo, mas fui teimando e acabei indo, chegou lá, parece q tudo dava errado e deu um temporal com vento, que quase viramos o barco, então eu vou de:

3. Fica em casa, pois isso foi um sinal divino de que poderia dar mer%#

rsrs

Abraço

Ptz, que zica hein Roque??!!

E pior que tem dias que nada dá certo diabo:: diabo:: diabo::

Melhor não arriscar, né?? hehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso