Ir para conteúdo

GTJunior

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GTJunior

  • Data de Nascimento 15-09-1979

Profile Fields

  • Localização
    Brasília
  • Interesse no FTB
    Pesca!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GTJunior

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Caro Kid, Parabéns pelo relato, estou ansioso pelo segunda parte. Estarei em Barcelos no começo do próximo ano, pela primeira vez, e fico muito agradecido pelas dicas e pela precisão nas informações que sempre encontro em seus Posts! Abraços!
  2. Pessoal, Conversei agora há pouco com um operador de Barcelos e tive as seguintes informações: O nível da água no rio Negro está apenas 30cm abaixo do nível do ano passado, na mesma época. O repiquete da semana passada subiu em 60cm o nível das águas; Parece que as coisas estão melhorand por lá! Abs!
  3. FANTÁSTICO relato! Parabéns pela pesca, pelas histórias e pelas fotos!
  4. Perfeito seu ponto de vista Nelson, e concordo em gênero, número e grau com absolutamente TUDO o que você disse. palmas:: Nem em tanques de pesqueiros, onde as condições são sempre as mesmas e os peixes estão "trancados", temos a garantia de uma boa pescaria. Sinto muito que você tenha passado por problemas desse tipo, o que confirma que em plena selva amazônica, com diversas espécies de predadores selvagens, o mais perigoso continua sendo o ser-humano. Seu compromisso com o serviço prestado e com a satisfação das pessoas é muito legal, parabéns! Bola pra frente e, na minha próxima pesca no AM, em 2012, faço questão de conhecer sua equipe! Abs!
  5. Grande Nelson, Acredito que todos saibam que esse cenário independe do esforço humano, afinal, é a natureza quem manda e define o rumo de tudo. A pescaria depende de tantas variáveis que, em meio a uma situação "normal" já se torna imprevisível, o que dirá quando o ambiente está tão fortemente afetado. Alguns pescadores relataram que o nível da água está subindo e os peixes aparecendo. Sentiu alguma melhora por lá nos últimos dias?
  6. Rapaz... Um pouco mais para cima esse puça e o velho matava o Hugo!
  7. Pior que é isso mesmo... O cara estressa todo mundo, desde o peixe até o Hugo! suici::
  8. E aí galera do FTB, blz? Achei esse vídeo engraçado e educativo! Vale para o pessoal que gosta de pescar dourados nunca esquecer dos cuidados ao manusear esse peixe. Por sorte o peixe estava desajeitado para morder, a roupa ajudou bastante a sorte do pescador e não houve grandes problemas, a não ser a irritação do pai... diabo:: O mais engraçado é que o rapaz fica com o peixe no puça sem saber se socorre o pai, se pede desculpas, se solta o peixe ou tira a foto. O clima ficou "tenso"! lacou:: rindo2:: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=WeqZHF7b-wk
  9. O artigo está aqui: http://tsnogueira.blogspot.com/2010/05/ ... cante.html Vale o aviso, novamente: As imagens são bemmm desagradáveis. morto::
  10. Fala pessoal do FTB! Tenho percebido que muitos amigos pescadores estão preocupados com seca no Amazonas, tanto com relação ao ambiente, como com relação a pescas planejadas para a temporada 2010/2011. Tenho pouco conhecimento da região e gostaria de pedir aos mestres aqui do FTB, que já visitam o Amazonas para pesca há muito tempo, um opinião sobre a gravidade dessa seca para essa temporada de pesca. Abraços!
  11. Maicon, tá aí uma pesca realmente muito gostosa! Tenho recordações da minha infância, nas pescas descompromissadas com varas bambú e anzois iscados com milho. Vez ou outra passávamos a manhã arrancando minhocas para o caso de os peixes estarem mais manhosos, ou quando a ceva não estava boa. Muitos piaus 3 pintas e, quando menos esperávamos, uma ou outra piapara entrava na linha e arrebentava tudo! Parabéns pelo post!
  12. Bela pesca! Ainda não tive a oportunidade de pescar um Bass, mas, é uma pescaria que está nos planos, se Deus quiser!
×
×
  • Criar Novo...