Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro Mastrocinque

Pesca Santa Izabel do Rio Negro / Barcelos

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal .

Desculpem se não estou na área certa. Mas, queria saber se alguém tem ou sabe com adquirir o telefone de contato de proprietários de barcos pequenos (para quatro a seis pescadores), de calado baixo em Santa Izabel ou Barcelos para organizarmos uma pescaria em janeiro/2011. Estou tentando contatos, mas até agora sem sucesso.

Um abraço a todos e obrigado,

Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal .

Desculpem se não estou na área certa. Mas, queria saber se alguém tem ou sabe com adquirir o telefone de contato de proprietários de barcos pequenos (para quatro a seis pescadores), de calado baixo em Santa Izabel ou Barcelos para organizarmos uma pescaria em janeiro/2011. Estou tentando contatos, mas até agora sem sucesso.

Um abraço a todos e obrigado,

Pedro

Em SIRN não existe...hehee..

Em Barcelos vc encontra mais facilmente, contudo os q conheço estão todos trabalhando para os grandes operadores. joia:::

Daqui a pouco a turma te ajuda aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro,

Barco para essa capacidade é difícil, mas consigo um belo barco para 10 pessoas. Pra janeiro ainda tem data disponível, se interessar entre em contato. Abraços.

Opa tiago !

Estou interessado sim ! te mandei uma mensagem privada... ve ´lá !!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Estive semana passada la com um barco para 8 pescadores com uma otima estrutura e para entrar em qualquer lagoa pegamos muitos tucunas la e a 3 vez que pesco com este pessoal e uma coisa o que eles fazem para encontrar o peixe e inclivel o email dele e c.pescador@hotmail.com e vc fala com a esposa dele a Viviane porque esta epoca ele fica la em Barcelos.

um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso