Ir para conteúdo

Termine o que começou e tenha paz interior.


Walther Volpini

Posts Recomendados

Li um artigo de uma conceituada revista que dizia:

"O caminho para encontrar a paz interior

é terminar todas as coisas que você começou.

Refleti bem e ......

Então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado.

Em seguida, eu terminei...

com duas caixas de Skol, o final de uma garrafa de Black Label, uma garrafa aberta de Smirnoff, e uns ¾ de um garrafão de 5 litros de uma cachacinha de alambique mineira.

Tudo isso acompanhado de algumas azeitonas chilenas, salaminho e gorgonzola.

Você não tem idéia da paz interior que me deu... até flutuava....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo que digitou, agora FLUTUAR acho dificil PIRARARA, hehehehehehe

:gorfei: :gorfei: Concordo com o Ferreira -para vc flutuar era necessário bem mais combustivel :gorfei: :gorfei: Nunca acredite na frase que o mais pesado que o ar (bota pesado nisso) pode flutuar :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio, o pior é que ele não sitoca nunca, o bicho abestado.

Gostou do sitoca, hahahahahahaha

FERREIRA - SITOCA É OTIMO, MESMO PORQUE PELA CIRCUNFERENCIA DO MENINO EM QUESTÃO, É OBVIO QUE ELE NÃO SEENTOCA - NÃO CABE NA TOCA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçes são todos uns boca aberta.

Fiquem sabendo que só neste mês (outubro) perdí 7,5 Kg e diminuí 17 cm na circunferencia. Ordem médica e com aquela sutileza... Ou emagrece ou pode se despedir da mulher, dos filhos, da neta, dos amigos... Tô fudido, mas feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçes são todos uns boca aberta.

Fiquem sabendo que só neste mês (outubro) perdí 7,5 Kg e diminuí 17 cm na circunferencia. Ordem médica e com aquela sutileza... Ou emagrece ou pode se despedir da mulher, dos filhos, da neta, dos amigos... Tô fudido, mas feliz.

:amigo: :amigo: pelo amor de Deus - vira esta boca pra lá Frio:: Frio:: então emagrece negativo:: emagrece feliz tambem ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvão, mi fio... Já tá combinado com o Homi lá de cima. Só passo dessa prá outra com 135 anos.

A saúde está "controlada". É igual juros... tem que baixar as taxas. rsrsrsrsrs

:amigo: :amigo: ::tudo:: ::tudo:: GRANDE NOTICIA ::tudo:: ::tudo::

agora fiquei praia:: praia:: mais sossegado

Abraço véio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...