Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Paulo

>.QUAL A DIFERENÇA?.<

Posts Recomendados

PESSOAL ALGUÉM SABE A DIFERENÇA ENTRE ESSAS DUAS ISCAS? PELO MENOS NA APARENCIA E NO TAMANHO SÃO A MESMA COISA!

ISCA YOZURI 3D MINNOW F686

Imagem Postada

ISCA YOZURI 3D MINNOW 70 F384

Imagem Postada

AGUARDO A RESPOSTA DOS AMIGOS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre as duas é apenas "cosmética": a F686 tem escamas e nadadeiras peitorais estampadas no corpo enquanto que a F384 é lisa.

Realmente Halieuta..... hehehehhehe..... tava aqui tentando achar uma diferença... e vc foi logo na questão correta.... hehehhe joia::: doutor::

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre as duas é apenas "cosmética": a F686 tem escamas e nadadeiras peitorais estampadas no corpo enquanto que a F384 é lisa.

Realmente Halieuta! Não tinha observado isto! Valeu pessoal!! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Opa então não estava errado, pois acredito que cor = cosmética, certo?

Até então não havia visto essa palavra se referondo a iscas artificiais, seria algo relacionado a acabameto ? cor ?

Ou está errado... Não entendi ???

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe a insistência, já que ainda não houve mais respostas... mas quando se sub-entende ser chamado de errado sobre uma afirmação, temos que tentar descobrir onde está o erro para não cometê-lo novamente.

Então vamos lá:

Quando vi o tópico, respondi de forma curta e rápida pois me lembrava de ter a 3d Minnow nessas duas "cores", a F686 AY e a F384 CL, portanto respondi sendo que a diferença era a "cor".

Imagem Postada

Imagem Postada

Quando foi dito que a diferença era relativa a cosmética, achei estranho, pois as Yo-Zuri 3D Minnow 70 apresentam todas o mesmo acabamento, exceto uma cor que a isca é fosca (NWRT). Levando em consideração que estamos tratando somente da Yo-Zuri 3D Minnow e não da Duel 3D Hardcore, os moldes das Yo-Zuri 3D Minnow são todos iguais, isto é, todos apresentam o acabamento escamado e com nadadeiras...

Ainda ficava a dúvida de se realmente a teoria estava correta...

Como estou curtindo o domingão em casa, estudando para uma provinha de integrais na semana que vem, resolvi tirar a poeira da caixa de robalo e procurar tais iscas...

Imagem Postada

Imagem Postada

Decerto não estava errado, tendo em vista que a tal diferença discutida está somente na cor. legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Hiroshi

De acordo com as fotos apresentadas no site da Yo-zuri, onde me baseei para dar a resposta, a diferença entre as iscas é apenas no acabamento onde uma é escamada e a outra não. Mas ao abrir no photoshop e mesmo postando aqui no forum, você tem razão: não existe diferença entre elas. Na F686 a nadadeira peitoral é mais visível.

Veja as fotos que estão no site

F686

Imagem Postada

F384

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Hiroshi

De acordo com as fotos apresentadas no site da Yo-zuri, onde me baseei para dar a resposta, a diferença entre as iscas é apenas no acabamento onde uma é escamada e a outra não. Mas ao abrir no photoshop e mesmo postando aqui no forum, você tem razão: não existe diferença entre elas. Na F686 a nadadeira peitoral é mais visível.

legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu não conheço...

Essa isca tem 2 tamanhos (70 e 100mm), e todas que conheço são floating, existem 2 modelos tb porém pelo que eu saiba, somente do tamanho 70, o Yo-Zuri 3D Minnow e o Duel Three Dimension Hardcore:

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3039

Em se tratando de pesca de tucunaré, sou menos que zero, então nada posso opinar, porém já usei muito a 70 na pesca de canais de água salobra aqui nas imediações de SP... na minha opinião se eu fosse obrigado a levar apenas uma isca para tentar robalo no canal, levaria uma 3D fantasminha (transp/hologr).

Sem dúvida é preferencial de 9 entre 10 pescadores que pescam robalo de dia e embarcado na baixada santista. A 3D Minnow 70 é uma isca que pega tanto o robalo peva como o flecha, pois sua concorrente Cultiva Mira Bait pega em sua maioria os pevas.

A 3D Minnow 100 só tenho uma, e por ter uma barbela maior, nunca a usei para pincho, só para corricar na costeira, onde a isca funciona bem, digamos com um desempenho similar a uma Rapala Magnum Floating.

A propósito, nunca troquei as garatéias das minhas 3D Minnow, não sei seu comportamento com garatéias reforçadas.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiroshi

O forte dessas iscas é serem suspending...

Vivendo e aprendendo ! Dessa eu não sabia, para mim eram todas floating pq flutuam...

Valeu pela informação Halieuta.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiroshi

Esse é o motivo da eficiência delas com os robalos, a flutuabilidade neutra. Mas o grande problema desse tipo de isca é que ao trocarmos as garatéias por outras mais resistentes, e consequentemente mais pesadas, é ela passar a ser sinking.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu não conheço...

Essa isca tem 2 tamanhos (70 e 100mm), e todas que conheço são floating, existem 2 modelos tb porém pelo que eu saiba, somente do tamanho 70, o Yo-Zuri 3D Minnow e o Duel Three Dimension Hardcore:

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3039

Em se tratando de pesca de tucunaré, sou menos que zero, então nada posso opinar, porém já usei muito a 70 na pesca de canais de água salobra aqui nas imediações de SP... na minha opinião se eu fosse obrigado a levar apenas uma isca para tentar robalo no canal, levaria uma 3D fantasminha (transp/hologr).

Sem dúvida é preferencial de 9 entre 10 pescadores que pescam robalo de dia e embarcado na baixada santista. A 3D Minnow 70 é uma isca que pega tanto o robalo peva como o flecha, pois sua concorrente Cultiva Mira Bait pega em sua maioria os pevas.

A 3D Minnow 100 só tenho uma, e por ter uma barbela maior, nunca a usei para pincho, só para corricar na costeira, onde a isca funciona bem, digamos com um desempenho similar a uma Rapala Magnum Floating.

A propósito, nunca troquei as garatéias das minhas 3D Minnow, não sei seu comportamento com garatéias reforçadas.

Abs.

joia::: joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso