Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré em Panorama/SP.


Posts Recomendados

Bacana junior, reunir a familia, tomar umas, dá uma pescada e ainda pegar uns peixes bacanas. Agora o que mais gostei foi onde vc colocou a cerva. Putz o problema é esquecer e dps ter que jogar fora a danada quente, mas pelo menos não esquenta com o calor do barco....

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana junior, reunir a familia, tomar umas, dá uma pescada e ainda pegar uns peixes bacanas. Agora o que mais gostei foi onde vc colocou a cerva. Putz o problema é esquecer e dps ter que jogar fora a danada quente, mas pelo menos não esquenta com o calor do barco....

Bração

É isso ai Popper :gorfei: :gorfei: :gorfei: , a cerva faz parte também, mas com moderação danca:: danca:: danca:: riririririririririr, valeu mesmo amigo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo palmas:: palmas:: Uma belíssima pescaria, ótimos peixes, eu nem sabia que tinha tanto peixe bom em SP, achei que já tinham acabado com tudo chorei::

Parabéns pela atitude responsável de vcs, pena que muitos não a seguem ::nada::

Agora a sua sogra pescando com vc foi demais ::tudo:: legal mesmo, mas me lembrou a piada da sogra e do gênio da lâmpada:

Um homem encontra um gênio.

O gênio lhe diz que ele pode ter o que quiser, mas alerta que a sogra dele receberá o dobro do que ele pedir. O homem pensa por um instante, e pede:

- Quero um bilhão de dólares... e que você me bata até eu ficar meio morto!!!

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo palmas:: palmas:: Uma belíssima pescaria, ótimos peixes, eu nem sabia que tinha tanto peixe bom em SP, achei que já tinham acabado com tudo chorei::

Parabéns pela atitude responsável de vcs, pena que muitos não a seguem ::nada::

Agora a sua sogra pescando com vc foi demais ::tudo:: legal mesmo, mas me lembrou a piada da sogra e do gênio da lâmpada:

Um homem encontra um gênio.

O gênio lhe diz que ele pode ter o que quiser, mas alerta que a sogra dele receberá o dobro do que ele pedir. O homem pensa por um instante, e pede:

- Quero um bilhão de dólares... e que você me bata até eu ficar meio morto!!!

Abs. ::tudo::

Boa., Boa.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: , gostei da piada da sogra, vou até falar pra ela...

Mas João, vc tem razão da pesca em Panorama-SP., cada ano que passa diminui e também nunca existiu fiscalização....e cada vez tá mais dificíl de pegar os bocudos... a verdade é que nós amamos pescar esportivamente.. e como tenho Rancho tanto com meus pais e sogro... a gente uni o útil e agradavel... :gorfei: :gorfei: , mas é bem triste o pessoal nào tem consciência mesmo...

e Sobre a minha sogra, se eu nào levo a casa cai, ela fica chateada...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas valeu ..... forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca em Panorama está saindo um tucunas ajeitados hein!!!!em Janeiro acho que vou passar por lá

Parabéns Junior, pela pescaria e relato elaborado!!!!

Blz, sena... valeu....

O difícil aqui Sena é a pesca predatória... pesca de arpão e rede, mas é um lugar bem bonito... e gostoso de se pescar... mas cada ano que passa está pior de peixes.... nào tem fiscalização, mas vale apena vim sim, se precisar de alguma coisa só da um toque... valeu amigo.... joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria top heim... joia::: Vário tucunas e que conforto rsrsrsrs...

E essa Antartica? Tava gelada? Chega deu água na boca praia::

Imagem Postada

Eai Chará.... valeu mesmo...

é bom um cerva bem geladinha também né :gorfei: :gorfei: :gorfei:

forte abraço :amigo: :amigo: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...