Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +25 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Nascimento

Chronarch 101 D7

Posts Recomendados

GEnte,

Acabei de adquiri uma CHRONARCH 101 D7,,, deve ta chegando semana que vem pra mim. Como conheço praticamente nada dessa carreta, nem nunca vi ao vivo rsrsrs... Gostaria de Saber se a bichinha é boa mesmo, se foi uma boa aquisição?guenta o tranco mesmo... e por ae vai... quem puder da umas dicas e opiniões ae pode mandar.

Valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Há um tempo atrás andei pesquisando esta carreta, só não comprei por causa da capacidade de linha mais limitada, pois estava procurando carretas para pescar na AM...acabei comprando uma Abu SKT devido ao drag, capacidade de linha, porém o recolhimento é 6.4...se fosse 7.0 seria a carretilha perfeita....rs

Abraços, mas fez uma excelente aquisição...lembrando que a capacidade de linha que estou comentando é para pescarias na AM...linha 65 Lb e por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Nilton/Vitor/Luiz/João

respondendo a todos:

POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs

E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras.

Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha

E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio.

outra pergunta arremessa bem tb iscas menores?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Nilton/Vitor/Luiz/João

respondendo a todos:

POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs

E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras.

Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha

E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio.

outra pergunta arremessa bem tb iscas menores?

Abraços

Fique tranquilo, ela manda muito bem iscas pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Nilton/Vitor/Luiz/João

respondendo a todos:

POis é eu tava atras de uma outra 7.0, pois não me adaptei a ao recolhimento 6:4 da SCORPION XT 1001(carreta TOP, show d+). Ae acabei optando pela Chronarch 101 D7 mesmo sem conhecer a bicnhinha... rsrsrs

E quanto a linha não é problema é para uso de de multi 30 e 40 libras.

Até prefiro carretel menor, pois o da SCORPION XT 1001 ja me atendia tranquilo, e esse da Chronarch pelo que vcs estão falando deve ser bem parecido né? Maravilha

E valeu pelas opiniões galera to mais tranquilo!!! bom saber que fiz uma bom negócio.

outra pergunta arremessa bem tb iscas menores?

Abraços

Fique tranquilo, ela manda muito bem iscas pequenas.

OOOOO maravilha , valeu novamente JOão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Esta carretilha é a equivalente americana da japonesa Metanium.

Deve ser uma bela carretilha.

A cronharch antiga era equivalente a Metanium antiga, mas a Cronarch D ainda não tem carretilha equivalente no Mercado Japonês. A equivalente das Metanium Mgs no mercado americano atual são as Core!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×