Ir para conteúdo

O NÁUFRAGO SORTUDO


João Luiz Lusardo

Posts Recomendados

Depois de um ano de trabalho duro, Paulão saiu de férias e resolveu viajar em um caríssimo cruzeiro marítimo. Depois de duas semanas de viagem, o navio naufragou e somente ele e mais seis belas mulheres conseguiram se salvar, nadando até uma ilha deserta.

Passada uma semana, todas as mulheres queriam transar com ele e, diante desse terrível problema, Paulão resolveu fazer uma proposta:

— Vamos fazer assim, cada dia da semana eu transo com uma de vocês!

Sem opção, as mulheres aceitaram a proposta.

Na segunda-feira Paulão transava com a Renata. Na terça com a Júlia. Na quarta com a Fabiana. Na quinta com a Cláudia, na sexta com a Michelle e no sábado com a Patrícia.

No domingo ele descansava porque ninguém é de ferro! Depois de alguns meses nessa massacrante rotina, ele estava pescando, pois era inveterado pescador, e avistou um outro sujeito dentro de um pequeno barco, vindo em direção à ilha. Então ele pensou "Beleza! Agora eu vou poder dividir as mulheres com aquele cara! Vai sobrar mais tempo pra descansar!".

Depois de alguns instantes o sujeito chegou até a praia e Paulão se apressou em ajudá-lo a descer do barco. Quando o novo visitante encostou na água deu um tremendo grito:

— Aaaaaaai, que horror!!! Que água mais gelada! Cruzes!!!

Paulão, decepcionado, resmungou:

- P... que o pariu... Lá se vai o meu domingo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: Bura, dei uma chance pra ele rindo3:: rindo3:: Já que ele deve ser chegado nos "dengosos" :gorfei:

Abs. ::tudo::

Pepe, essa piada não ta errada não???

O Paulão não deveiria ser o rapaz dengoso q chegou depois e estragou o domingo do cara?!

Aí ele lembraria "aquele" Paulão de Campinas e q agora mora em Jundiai, q adora uma piadinha, sei não hein....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...