Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GIOVANNIP

Ajuda! tinta para iscas artificiais.

Posts Recomendados

Caros colegas,

Com o tempo as nossas matadeiras mais usadas vão perdendo a coloração. Estava pensando em dar uma segunda mão em algumas de minhas iscas. Existe alguma tinta fácol de encontrar e que tenha uma duração boa para fazer o serviço?

Grato,

Giovanni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixx , eu sempre pintei as minhas com tinta spray , aquelas que muita gente usa pra "desenhar " na parede , alguns até pintam carro com esa tinta spray 0o !

exstem uma infinidade de marcas , eu uso a BrasJet .. ai vai uma foto :

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRw0VkRGukQF-u-VLgRxVOBg7IYz7JmEAKy6o2dSYNNQwDQtrzv

fora o fato de que os dedos e a unha são quase impossiveis de NÃO pintar junto , e o cheiro é muito forte ... nunca tive problemas com essa tinta ! as iscas que eu pinto com essas tintas nunca descacaram , mas o segredo é passar uma camada bem fina , com uma boa distancia entre o buraco que sai o jato de tinta e a isca .... tem que deixar a tinta literalmente CAIR na isca ....

abrax .... espera um pouco que ja chega alguem com uma opção de tinta mais " profissional " shauhsuahsus . joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani eu uso o Esmalte Acrilex. Seca rápido, tem de várias cores, o vidro é pequeno, passa com pincel e pronto.

Outro sistema que eu uso é o seguinte. Compre uns 5 vidros, junte tudo e mergule a isca dentro, deixa secar dependurada no varal e pronto.

Fora isto só um profissional pode dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Giovan,

Costumo usar verniz de vitral fluorescente SIQUIPLÁS para translúcidas e Tinta Spray Fluorescente de Aeromodelismo. Para que a tinta fique resistente, utilizo Resina Cristal SIQUIPLÁS que eu passo com uma espátula pequena e deixo secando por algumas horas. Para curar creio que somente no dia seguinte.

O resultado é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas muito obrigado pelas dicas. Na realidade as duas coisas que tinha em mente seriam o esmalte e o spray. A dúvida com relação ao esmalte é se pelo fate de lee ser mais expesso não influencia na hidrodinÂmica da isca, a mesma coisa pode acontecer com a resina citada pelo Irineu.

Grato pelas respostas.

Giovanni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso