Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

OLHEM O QUE ESTARA CHEGANDO PARA O ENCONTRO FTB 2010

Posts Recomendados

Top demais Marcão... o trançado ficou espetacular, como sempre!!!

Quem será o sortudo?(Pena eu não ter como ir)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso dizer que ela é linda..um show..sabem porque?...FUI EU QUE GANHEI... danca:: danca:: danca:: obrigado CBM pelo presente realmente uma obra de arte e vou aproveitar o máximo dela. O encontro foi um sucesso, aliás, nessa hora ainda deve estar rolando, como estou com visita em casa tive que sair um pouco mais cedo...obrigado ao VINI que trouxe ela até minhas mãos...MAX vc dançou... rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso dizer que ela é linda..um show..sabem porque?...FUI EU QUE GANHEI... danca:: danca:: danca:: obrigado CBM pelo presente realmente uma obra de arte e vou aproveitar o máximo dela. O encontro foi um sucesso, aliás, nessa hora ainda deve estar rolando, como estou com visita em casa tive que sair um pouco mais cedo...obrigado ao VINI que trouxe ela até minhas mãos...MAX vc dançou... rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre::

Parabéns, Adão!!! Uma tetéia dessa não se ganha todo dia hehehe

Boas pescarias com ela!!!

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns sortudo... :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso