Ir para conteúdo

O CONJUNTO DA ÓPERA


Carlos ToaToa

Posts Recomendados

Estamos, frequentemente, vendo nossos amigos postando horas sobre linhas, carretilhas, varas e tantas espécies de iscas artificiais.

- Uns falam que a linha X é melhor porque é macia, outros que ela solta tinta, outros ainda que é isto ou aquilo. Existe uns que avaliam sua real espessura e resistência. Sobre as carretilhas discute-se sua capacidade de recolhimento, seu peso, seu drag, se o freio centrifugo ou magnético é melhor ou pior, sua capacidade de armazenar um número grande de metros e, também, por aí vai.

- Quanto às varas, discute-se se seu blank é melhor que outro por seu número de módulos de carbono, seu comprimento b, c ou d é o mais apropriado para determinado tipo de pescaria.

- Quanto às iscas artificiais, discute-se se quais as melhores são as hélices de várias marcas e procedências, tamanhos, peso, etc. O mesmo vale paras outras iscas de superfície, meia-água ou de fundo

- Discute-se até a roupa que o pescador deve usar. Hoje a moda são aquelas que, segundo seus fabricantes, possuem fator de proteção solar.

- Daqui a pouco, como pescadores esportivos são verdadeiros atletas, vai aparecer alguém, que vai discutir se estes pescadores, como os outros atletas, devem-lhes ser indicado ou aprovado o sexo antes ou durante o período das pescarias.

- Discutimos muito a preparação física dos pesca dos pescadores, para os mesmos praticarem determinados tipos de pesca.

Todos os tópicos acima postados e, certamente, devem existir tantos outros, são de extrema relevância. Entretanto, a maior relevância é o equilíbrio e interligação entre todos os itens citados, pois bastará alguma coisa em desacordo para colocar tudo a perder. Se formos para uma pescaria com problemas em nossa coluna cervical, por exemplo, vc não vai conseguir puxar as iscas com hélice pesadas. Sua pescaria vai ser um fracasso. Se vc se tratar, na próxima, vc vai ser um sucesso fisicamente. A mesma coisa vale para toda sua tralha. Vale até a tralha de companheiro, :gorfei: que vc tiver com vc no barco pescando.

Pelo exposto. O QUE VALE É O CONJUNTO DA ÓPERA danca::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...