Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos ToaToa

O CONJUNTO DA ÓPERA

Posts Recomendados

Estamos, frequentemente, vendo nossos amigos postando horas sobre linhas, carretilhas, varas e tantas espécies de iscas artificiais.

- Uns falam que a linha X é melhor porque é macia, outros que ela solta tinta, outros ainda que é isto ou aquilo. Existe uns que avaliam sua real espessura e resistência. Sobre as carretilhas discute-se sua capacidade de recolhimento, seu peso, seu drag, se o freio centrifugo ou magnético é melhor ou pior, sua capacidade de armazenar um número grande de metros e, também, por aí vai.

- Quanto às varas, discute-se se seu blank é melhor que outro por seu número de módulos de carbono, seu comprimento b, c ou d é o mais apropriado para determinado tipo de pescaria.

- Quanto às iscas artificiais, discute-se se quais as melhores são as hélices de várias marcas e procedências, tamanhos, peso, etc. O mesmo vale paras outras iscas de superfície, meia-água ou de fundo

- Discute-se até a roupa que o pescador deve usar. Hoje a moda são aquelas que, segundo seus fabricantes, possuem fator de proteção solar.

- Daqui a pouco, como pescadores esportivos são verdadeiros atletas, vai aparecer alguém, que vai discutir se estes pescadores, como os outros atletas, devem-lhes ser indicado ou aprovado o sexo antes ou durante o período das pescarias.

- Discutimos muito a preparação física dos pesca dos pescadores, para os mesmos praticarem determinados tipos de pesca.

Todos os tópicos acima postados e, certamente, devem existir tantos outros, são de extrema relevância. Entretanto, a maior relevância é o equilíbrio e interligação entre todos os itens citados, pois bastará alguma coisa em desacordo para colocar tudo a perder. Se formos para uma pescaria com problemas em nossa coluna cervical, por exemplo, vc não vai conseguir puxar as iscas com hélice pesadas. Sua pescaria vai ser um fracasso. Se vc se tratar, na próxima, vc vai ser um sucesso fisicamente. A mesma coisa vale para toda sua tralha. Vale até a tralha de companheiro, :gorfei: que vc tiver com vc no barco pescando.

Pelo exposto. O QUE VALE É O CONJUNTO DA ÓPERA danca::

:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos,

Endosso todo seu posicionamento !

EQUILÍBRIO é algo fundamental, não apenas no conjunto usado, mas também na pessoa que o usa...

Por fim, e para alguns, fica a lembrança de que "não é força, é jeito..." :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbem concordo que o q mais tem efeito durante a pescaria... É a pecinha que fica atrás da vara e carretilha !!!

Sem muita frescura!!!

Não existe jeito certo de pescar... existe o jeito que "pega"o peixe rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×