Ir para conteúdo

Barcelos 3 a 8/1


Posts Recomendados

É!!!! essa vida de pescar os brutos amazônicos facina qualquer um, independente que não seja a primeira vez. A adrenalina deste momento acaba sendo difícil de passar até mesmo de se esquecer.

Ler relatos destes eventos me faz voltar no tempo e relembrar da oportunidade que tive.

Puts!!!! viagei!!!!! Ramon, parabéns pelo evento realizado, lindas fotos, ótimo relato e fantásticos açuzões, bruto!!!! Ainda bem que o "imprevisto" não atrapalhou significamente a pescaria do grupo.

Abraço

obrigado Sena realmente é emoção demais,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ramon,

Foi um grande prazer dividir o Angatu com a turma do mirim aquela semana....Turma otima so tenho oq agradecer....A pesca estava dificil mesmo...muito trabalho e pouco peixe mas, como relatou acabamos achando alguns bonitos....Belo relato!!! Vou ver se ate o fin do mes consigo montar o meu e do meu irmão em adendo ao seu....

Grande Abraço

Gustavo Meirelles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon,

Foi um grande prazer dividir o Angatu com a turma do mirim aquela semana....Turma otima so tenho oq agradecer....A pesca estava dificil mesmo...muito trabalho e pouco peixe mas, como relatou acabamos achando alguns bonitos....Belo relato!!! Vou ver se ate o fin do mes consigo montar o meu e do meu irmão em adendo ao seu....

Grande Abraço

Gustavo Meirelles

opa Meirelles foi um grande prazer estar com voces :amigo: e espero que venha uma próxima e aguardo as fotos, ::tudo:: abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...