Ir para conteúdo

Barcelos 3 a 8/1


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

joia::: Parabens amigo,souberam lidar bem com as adversidades,e olha que desse negócio de barco quebrando eu já estou calejado.Bom humor e operador sério a coisa se resolveu.

Estarei por lá em fev.Tomara que pare de subir doeu::

Belas foto.Gosto muito do Atauí mas já faz tempo que não pesco por lá,fico feliz em vcs terem acertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ramon,

Me permita usar seu tópico, mas alguma coisa está errada. Tenho visto nas peixarias aqui da minha cidade, interior de SP, açus enormes que só podem ser do médio Negro ou Roraima mau::

Parabéns pela pescaria com o filho. Não sabía do apelido do Alfredo, pego aquele safado, grande pescador e profissional legal::

ah Lamana eu fiquei desconfiado :gorfei: falei "ALFREDO" naõ é nome de piloteiro :gorfei: ai perguntei a turma e me falaram do apelido hehe nota 1000.

Concordo plenamente, "Alfredo" não é nome de piloteiro :gorfei: mas que o cara é bom, é.

Muito bom vc ter descoberto o apelido dele legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Ramon,

Apesar das dificuldades e contratempos foi uma pescaria e tanto, muitos brutos na ponta da linha!!! Pescar com o filho num paraíso como a AM é algo indescritível...parabéns!! ::tudo::

Abraços e esse ano faço minha estréia por essas águas cor de coca cola..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É!!!! essa vida de pescar os brutos amazônicos facina qualquer um, independente que não seja a primeira vez. A adrenalina deste momento acaba sendo difícil de passar até mesmo de se esquecer.

Ler relatos destes eventos me faz voltar no tempo e relembrar da oportunidade que tive.

Puts!!!! viagei!!!!! Ramon, parabéns pelo evento realizado, lindas fotos, ótimo relato e fantásticos açuzões, bruto!!!! Ainda bem que o "imprevisto" não atrapalhou significamente a pescaria do grupo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon Tucuna! Conforme já te falei...

Parabéns pela bela jornada, e o mais importante junto com o filhão que deve ter curtido demais. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Adversidades sempre tivemos e com certeza sempre teremos pois dependemos de máquinas. Eu até penso que se fosse tudo 100% ia perder a graça.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ramon...putz...ainda não me recuperei do baque...pois era pra eu estar lá com vcs...hehee...

De qualquer forma a pescaria ainda foi muito boa.

Me diga uma coisa...a água estava subindo, parada, ou descendo?!?!

No mais parabéns pelas fotos e pelo belo relato.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ramon.

Sabe aquela maxima:mais vale um mal dia de pesca do que um bom dia de trabalho.......

Nao reclama de barriga de cheia,se vc tivesse ido com a gente em Dezembro teria quebrado a cara duas consecutivas. :gorfei: :gorfei: Ahi seria f...... :gorfei: :gorfei:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ramon.

Sabe aquela maxima:mais vale um mal dia de pesca do que um bom dia de trabalho.......

Nao reclama de barriga de cheia,se vc tivesse ido com a gente em Dezembro teria quebrado a cara duas consecutivas. :gorfei: :gorfei: Ahi seria f...... :gorfei: :gorfei:

Abs

isso mesmo amigo não era o que a gente pretendia mas só agradeço a Deus por tudo,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ramon...putz...ainda não me recuperei do baque...pois era pra eu estar lá com vcs...hehee...

De qualquer forma a pescaria ainda foi muito boa.

Me diga uma coisa...a água estava subindo, parada, ou descendo?!?!

No mais parabéns pelas fotos e pelo belo relato.

Abs...

olá amigo oh naquela semana abaixando muito pouco a do Negro a do Atauí vazando bem ,mas choveu forte nos últimos dias e não sei avaliar se será um Repiquete,mas não era a esperada mas deu pra se divertir muito,grande abraço e até a próxima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Ramon. Imprevistos a gente não quer que aconteçam, mas todos estão sujeitos . O negócio é não extressar. O peixe está lá, então vamo s correr atrás. Parabéns pela nova aventura e obrigado pelo convite.

obrigado João,é que a gente fica mal acostumado :gorfei: igual uma daquela que só deixa saudade ::tudo:: mas deu pra brincar bastante a turma era 10,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim que se faz boas limonadas de limões secos. Parabéns, Ramon.

O seu bom humor nos ensina como vencer as adversidades a que todos estamos sujeitos.

O relato e as fotos ficaram muito bons.

Parabéns a todo o grupo.

falou tudo joia::: mas a gente é teimoso :gorfei: deu pra deixar saudades,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...