Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Estive eu e minha namorada em Serra da Mesa semana passada, pescando 4 dias, e fiz esse "video-relato" para compartilhar com vocês. Lá conheci o Queiroz de SP e sua digníssima esposa, a Margarete. Casal nota 1000. Ele tava pescando há 8 dias, já com o pulso inchado. E tivemos a oportunidade de almoçarmos juntos num ponto de apoio na represa, a foto ficou péssima, mas tá valendo. Junto está o guia Valdir: Fica meu agradecimento à Pousada Germano na pessoa do Edilei, gente da mais fina qualidade e prestatividade sem tamanho. Recomendo sem restrição alguma. Para assistir o vídeo, clique aqui. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Trilha sonora hardcore!!! hehehe Show de bola o vídeo, repleto de bitelos!! Ótima pescaria, Fábio! Parabéns à dupla!! Abrxxxx Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Muito show o vídeo, Serra da Mesa realmente é muito bonita. palmas:: Trilha sonora de arrebentar, valeu um abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eloy Fonseca Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Muito show Binho...! Rapaiz, uma foto daquele duplo na zara limão ia ficar D+! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Muito bem montado o vídeo Binho ... meus parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Riello Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 ::tudo:: ::tudo:: Abertura DIGNA de Programa Semanal de Pesca Esportiva ::tudo:: ::tudo:: Parabens, principalmente na parte final com a soltura em bando palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Trilha sonora hardcore!!! hehehe Show de bola o vídeo, repleto de bitelos!! Ótima pescaria, Fábio! Parabéns à dupla!! Abrxxxx Edu Apesar de gostar de sertanejo, a pesca esportiva é hardcore também hehehehee... Um esporte maravilhoso. E nada como ter uma música com uma pegada mais forte para passar essa emoção da adrenalina que é pescar. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Parabéns... execelente video Valeu Joelson!!!! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Repetido! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Muito show o vídeo, Serra da Mesa realmente é muito bonita. palmas:: Trilha sonora de arrebentar, valeu um abraço. Obrigado Fialho! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Muito show Binho...! Rapaiz, uma foto daquele duplo na zara limão ia ficar D+! Parabéns! Acabou que não tirei foto. Foi filmado direto, ou seja, tirando da água e depois soltando. E uma curiosidade. Foi o primeiro ataque do dia logo que cheguei no ponto, ou seja, já cria aquela expectativa que o dia vai "bombar" hehehee... Obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Muito bem montado o vídeo Binho ... meus parabéns Obrigado Felipe! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binhofish Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 ::tudo:: ::tudo:: Abertura DIGNA de Programa Semanal de Pesca Esportiva ::tudo:: ::tudo:: Parabens, principalmente na parte final com a soltura em bando palmas:: palmas:: Se alguma emissora quiser paga bem para eu apresentar e pesca, não negaria tal convite, ainda mais se insistir :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço e obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Show...concordo com o Eloy quando ele diz que uma foto daqule duplo iria ficar muito linda..parabéns pelas solturas...show. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Top demais o vídeo Binho!!! Parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Santos Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Muito boooommmmm cara! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Binho meus parabéns... 10 o video.... e que duplê foi aquele... show de bola... valeu....... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Velho Mangua Denunciar post Postado Janeiro 19, 2011 Binhofish, parabèns, pescaria com a patroa em SM, que maravilha, pena que a minha não é aquela "amante" da pescaria, gosta mesmo é de hotel 5 estrelas, he he he. Também estive por aí quebrando o queixo de alguns bocudos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites