Ir para conteúdo

Vara hunter e carretilha gto hofmam qual tipo de isca


SanCarvalho

Posts Recomendados

Tenho uma hunter 30lbs com uma gto hofmam, qual as melhores iscas para se trabalhar os tucunas, tenho tambem uma lubina 20lbs e uma katrina 18lbs pra se trabalhar com o melhor conjunto a katrina, lubina ou a gto hofmamhttp://www.turmadobigua.com.br/tu ... 693d030d1#

Cara!

Uma vara que não pode faltar na minha pescaria é uma lubina, eu tenho uma e gosto muito.Tem tudo que uma vara precisa ter:

Peso bem leve, flexibilidade comprimento bom e aguenta peixe grande

Umas iscas boas pra esse conjunto para pesca de grande tucunas seria uma

Tucuna turbo da moro

Biruta da deconto

E uma ina pro tuned se quiser tentar meia agua

Aconselho leva umas 7 iscas helices no minimo pois é a que mais pega e os tucunares acabam com elas

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde pretende pescar tucunas com essa vara de 30 lb? No caso de lugares como serra da mesa tua lubina ou Katrina + carreta gto tá de bom tamanho! Quanto as iscas, são as mais variadas possíveis, dentre elas cito: (stick) magic stick nakamuara, (zara) zeta ms, (zara) João Pepino KV ou Rebel, (poper) vulcam MS, (Meia água) inna pro ms, e por ai vai......boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...