Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos!

Retornei a pesca esportiva há um ano após longos 18 anos de latência desde meu primeiro robalo pego com uma isca artificial e carretilha, tenho 33 anos.

Agora com força máxima retornei a paixão pelo rei dos mangues com idas frequentes a Bertioga, em busca dos prateados.

E na busca de novas experiências tomei uma trombada de um tucunaré azul, rs...me encantei de tal forma que nem tinha retornado de minha primeira experiência com um azulão lá em Serra da Mesa-GO, que já estava programando uma nova empreitada no Lago do Peixe agora em fevereiro, sem contar com os preparativos para meu maior sonho que se realizará em Setembro quando eu estiver a caminho de Santa Isabel - AM.

Bom como puderam perceber meus robalos estão tendo que dividir minha atenção agora com esse fantástico peixe que se chama tucunaré, a qual virei profundo admirador e respeitador da espécie.

Espero fazer boas amizades e adquirir e trocar informações com pessoas que respeitam e levam a sério a pesca esportiva.

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Rodrigo, vejo q o retorno a pesca esportiva foi em grande estilo, um azulão bonito desses, parabéns joia:::

Gosto de pescar uns prateados na região de Bertioga tbem !!!

Abraço !!!

Tiago,

Obrigado pelas palavras. Bertioga tá show essa temporada muitos flechas de bom tamanho!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...