Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado na Serra da Mesa


Visitante

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nooo... que pexaiama Panga...

Muito mesmo, mas acho que vc tomou uma surra da patroa hein rindo2:: rindo2:: rindo2::

Desse jeito vai ficar ruim pro seu lado...

Engraçado uma coisa, tem gente que fala que, por a represa estar subindo, não tem aparecido peixe... Ve lá hein...

To querendo conhecer Serra a tempos, e acho que vou trocar o Lago do Peixe em maio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó coisa Linda de pescaria...

Parabéns à todos... e o que pude notar

é que a patroa deu show em vcs... enenenenenenen

brincadeira a parte, é sempre bom pescar com a família, amigos, etc...

legal mesmo....

Isso não tem preço parceiro... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria Joelson. Gostei de ver você colocandoo Bruca para serviço de piloteiro, pois só via fotos sua e de sua esposa. huhuahuahuahua, ainda mais de colocadoo cabra para tomar banho e ir atrás do Tucunaré.

Serra de Mesa está com uma boa produtividade, mesmo sendo Bostricks, esses peixes garantem a diversão. E pegando vários assim é bom demais!

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooo... que pexaiama Panga...

Muito mesmo, mas acho que vc tomou uma surra da patroa hein rindo2:: rindo2:: rindo2::

Desse jeito vai ficar ruim pro seu lado...

Engraçado uma coisa, tem gente que fala que, por a represa estar subindo, não tem aparecido peixe... Ve lá hein...

To querendo conhecer Serra a tempos, e acho que vou trocar o Lago do Peixe em maio...

Rapaz ela estava impossivel, pegava de helice, zara, meia água... etc...

Amigo a serra da mesa esta muito bom... gostei das ultimas pescarias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria Joelson. Gostei de ver você colocandoo Bruca para serviço de piloteiro, pois só via fotos sua e de sua esposa. huhuahuahuahua, ainda mais de colocadoo cabra para tomar banho e ir atrás do Tucunaré.

Serra de Mesa está com uma boa produtividade, mesmo sendo Bostricks, esses peixes garantem a diversão. E pegando vários assim é bom demais!

Um grande abraço.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Foi o combinando... fotografar, pilotar e fazer churrasco ainda :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu bigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa teve todos os elementos de uma gde pescaria: família, amigos, belas paisagens, churrascão, boa comida, alegria e muitos e belos peixes. Show! aplauso::

Abraço,

Valeu parceiro... Realmente foi show... isso não tem preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts sem comentários essa pescaria! DU KRAMBA!!!!!!!!!!!!!

Valeu ai moçada, pelos elogios e comentários.

Obrigado Panga e Aline por terem me convidado para pescaria, foi um imenso prazer poder retribuir o que fizeram com algumas fotos e videos do casal, que é nota 10!!

Essa pescaria foi especial pra mim pois além do tucunão criado que peguei, consegui pegar um outro que na minha opinião e pra mim foi quase de igual satisfação.

Meu primeiro tucuna no metal JIG!!! iuhuhuhuuhuh danca::

Imagem Postada

Bração cambada!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...