Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Aggrest 7.3.


Posts Recomendados

Assim espero Marcus, pois também não creio que a Shimano ia querer jogar fora anos de respeito e tradição por pouca coisa. Se Deus permitir ano que vem vou estreá-la no rio das Velhas. Abraços

Se tiver vaga na pescaria me chama, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Entrão eu né...

Meu sonho é fisgar um dourado, ainda nao tive oportunidade, tenho uma caixa de isca pesca brasil cheinha de iscas proprias para eles, entre 10 e 13 cm... Aile magnet...Big game.... entre outras.

Nunca foram na agua ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pra Argentina então...... dá uma olhada nisso:

Rapaiz tu é louco de jogar Bonnie pra dourado mastigar ?? !!! lacou:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Não descarto a possibilidade de um dia ir pra argentina não viu... acho que e o sonho de todo pescador.

Mas por enquanto eu não posso $$$.

Se voce nao se importar depois me manda via MP quando fica uma pescaria de uns 4 ou 5 dias... para eu ter uma noção e começar a juntar rs rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se se programar dá pra ir, temos planos em 10x ..... é loucura..... Se eu te mostrar um Shad Rap 14 que um dourado de 15 atacou... dá dó... e era original... hehehehehe

depois te mando os planos... se se encaixar num plano de grupos fica mais barato...... arruma um parceiro a vamos pescar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se se programar dá pra ir, temos planos em 10x ..... é loucura..... Se eu te mostrar um Shad Rap 14 que um dourado de 15 atacou... dá dó... e era original... hehehehehe

depois te mando os planos... se se encaixar num plano de grupos fica mais barato...... arruma um parceiro a vamos pescar....

Beleza !!! joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos marcar pra pinchar eles no Velhas sim Marcus, tá bem perto de casa, daqui de Vespasiano são 250 km, daí de BH não vai ser tanta diferença. Ano que vem vamos amadurecer essa pescaria! Dourados tem d+ lá, além de matrinxãs de bom porte, muitas corredeiras, pedreiras, locais muito bons pra pegar os bichos. Pode deixar que vamos fazer essa pescaria lá! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...