Ir para conteúdo

Pescando Amigos no Trabalho


Posts Recomendados

Mestre Macedão,

Belíssimo relato. Lindas Fotos.

Parabéns a vc e a turma pela excente pescaria e pela semente da pesca esportiva e da preservação que foi plantada.

Abração!

MárcioCruz

Valeu Márcio!

Temos que planejar uma pescadinha dessas, né?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW, Macedão... Quem acompanhou o seu cuidado e ansiedade na preparação para que essa pescaria se tornasse o sucesso que foi, sabe o quanto vc está feliz com o resultado... compartilho da sua alegria! joia:::

Grande abraço!!

Muito obrigado, Léo!

É bom ficar horas conversando com vocês enquanto a patroa varre a feira, sempre aprendo e me divirto muito.

Ainda bem que deu tudo certo.

Só não consigo mesmo é convencê-los de que não sou tão chato e me convidar para pescar, mas tudo bem, fazer o que, né? kkkkkk

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente convidar seu colega de trabalho para pescar contigo - não importa se ele conhece qualquer coisa sobre pescarias, mas simplesmente se ele gostaria de participar. Conte o que você carrega na tralha e mostre como utiliza os equipamentos, de forma que entendam os fundamentos. Os primeiros arremessos causam certa ansiedade, mas em menos tempo que imagina seu colega estará pescando tudo que passar pela frente. Dê ênfase aos ganhos, mas não esconda os riscos e os cuidados. E relaxe, confie, participe da pescaria.

Isso que o Macedão disse é algo que não tem preço, você levar pessoas que nunca fizeram uma pescaria dessas e ver o rosto delas, a emoção de um peixe desses tomando linha, acredito ser melhor que você pegar um peixe grande. Tive o prazer de vivenciar o que o Macedão passou..

Abraços meu amigo!

Nem tanto, Grande Guru!

Eu sou um dos que aprendeu muita coisa contigo. Desde a preocupação com a postura ou a atenção constante nos fundamentos básicos do arremesso e na regulagem da carretilha, até a importância da concentração e da respiração quando o troféu ataca. Então, quem é o mestre? Muito obrigado por isso. Repassei tudo que lembrei. O Márcio teve muita sorte de ser teu aprendiz também.

Concordo que faz bem a mim, como sei que faz a você e a tantos outros deste Fórum observar que seu companheiro de barco está se divertindo na captura de um grande peixe ou de muitos triks. Foi assim que torceu tanto para que eu tirasse esse bruto que está no meu avatar - a foto é sua, lembra?

Não é verdade que não pesquei, aconteceu que só a creche queria minha isca. Sabe que em um turno inteiro um dos amigos assumiu o elétrico só para eu pescar, foi quando apareceu aquele bocudinho da foto. Você conhece perfeitamente os ganhos da dedicação ao sucesso do grupo - a festa é uma certeza.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu sonho ir numa dessas organizadas pelo mestre lorde macedo.

Grande Macedônio.... o senhor vai virar o organizador oficial da turma. Pois este também é meu sonho.

Aosto que a turma que você levou não tem nada que reclamar.....

parabens palmas:: palmas:: palmas::

abraços

Que nada Bigão? Até tu? Então tá, vou organizar uma pescadinha no pp do Japonês no próximo sábado, topa?

Acho que o pessoal gostou dos serviços da Pousada Germano, aí inclusa a atenção dos piloteiros e a qualidade dos barcos e motores etc. O peixe foi consequência e competência dos pescadores.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigão!

Esta é uma bela filosofia: Partilhar conhecimentos fazendo amigos. E ainda pegar uns bocudos, é tudo de bom!

Abraços

Muito obrigado, Eloy!

Legal né? Vale a pena apostar que a pescaria é um excelente motivo para fazer amigos, talvez porque a convivência ocorre em um campo livre de premissas e modelos.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande papai Urso!!! :amigo:

Maravilha de pescaria. Uma pena não ter podido participar...

Qualquer dia irá receber um convite para uma pescadinha no meu incrível Hulk...

Forte abraço.

Muito obrigado, Cláudio.

Se você tivesse ido a festa teria ficado ainda melhor.

Estou aguardando o convite.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente posso avalizar as palavras do seu João, tive o prazer de conhecer o Macedão em uma pescaria no Lago Angical e o adjetivo LORDE é a real expressão da pessoa do Dr. Macedo, sempre atencioso e prestativo, educado ao extremo!!

Meu amigo não tive oportunidade de dar uns pinchos contigo, mas chances não faltarão...

Abraços e parabéns a todos os pescadores e aos membros do FTB!!

Show o relato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente posso avalizar as palavras do seu João, tive o prazer de conhecer o Macedão em uma pescaria no Lago Angical e o adjetivo LORDE é a real expressão da pessoa do Dr. Macedo, sempre atencioso e prestativo, educado ao extremo!!

Meu amigo não tive oportunidade de dar uns pinchos contigo, mas chances não faltarão...

Abraços e parabéns a todos os pescadores e aos membros do FTB!!

Show o relato!!!

Grande Nilton,

Sou grato pela forma como me percebe. Com exceção do adjetivo, me esforço para retribuir toda a atenção que recebo dos amigos pescadores.

Precisamos mesmo ajustar as agendas para formar um grande time e pescar muito. Vamos fazer isso. Quero conhecer o Rancho Trairão no Xingu e preciso voltar à SM algumas vezes este ano.

Que bom que gostou da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...