Ir para conteúdo

Serra da Mesa bom de Mais!


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tarda mais não falha. Segue algumas fotos da pescaria que realizei em Serra da Mesa dos dias 27/12/2010 à 29/12/2010 junto com minha noiva.

Sensacional, sem palavras para descrever a beleza dessa região. Pegamos algumas chuvas e muito sol. Mas nada atrapalhou a pescaria. Confesso, achei que minha noiva fosse ser o maior dos problemas por algumas razões: ela nunca tinha pescado embarcado, não gostava de pescar – motivo pelo qual tivemos que fechar apenas 3 dias de pescaria com muita luta e seguir para são jorge conhecer o parque nacional da chapada- e tinha medo de água. Minha surpresa: Se apaixonou por pescaria como eu nunca vi ninguém se apaixonar. No 2º dia já estava acordando mais cedo do que eu para preparar a tralha, montar caixa térmica etc. Conclusão: ganhei uma grande parceira de pescaria. O que o Tucunaré não faz?!!! eheheheh!!!

Gostaria de agradecer a pousada da NI onde nos hospedamos. Fomos muito bem tratados por todos. E o Piloteiro então...nem se fala, o Chicão foi super atencioso, eu pescava e ele ensinava minha noiva com muita paciência! Indico a todos.

Gostaria de agradecer, também, ao pessoal do fórum que me ajudou desde a escolha do melhor trajeto São Paulo – Colinas do Sul quanto a dicas sobre a região. Obrigado a Walther, Diovane Kexão; Sergio Nakamo, Eloy Fonseca, Wellington BSB e Marcio Boechat.

Valeu!! Segue algumas fotos.

no barranco também é produtivo

dalhe Chicão!!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem, não to conseguindo colocar as fotos do photobucket.

Conseguir, você conseguiu... seila::

O que fez de errado foi clicar no botão "photobucket" e inserir o endereço. lacou::

Tem que clicar no botão "Img" e inserir o endereço aí funcionará. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...