Ir para conteúdo

Renato Sá

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renato Sá

  • Data de Nascimento 05-05-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Bernardo do Campo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

857 visualizações

Conquistas de Renato Sá

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Top de mais carocinho...ooo inveja..um dia vou fazer uma dessas... abraço e parabéns pelo relato!!
  2. quanto peixe grande. fico muito feliz por vocês! se planejar um ano inteiro e acertar a semana é para poucos. agente tem vontade de voltar mesmo quando não acerta. não quero nem ver qdo eu acertar uma semana... abraço!
  3. Pessoal... Dá uma olhada no mapa Interativo que encontrei fuçando na net!! muita água ::tudo:: http://www2.snirh.gov.br/home/webmap/vi ... 7eeb058c51 utilize o campo de pesquisa (campo superior direito) para procurar o rio ou a cidade que vocês quiserem. ou é só clicar em cima e aparece todas as informações do rio. Muito Bacana, é aparecer os lagos com coordenadas. abraço!
  4. Olá Amigo Helio! Já até enviei as informações para o Fabrício comprar as passagens da Trip. Valeu pelo convite... Um braço!
  5. O João do Barco tucuna fez contato e precisava de uma posição, pois tinha um grupo interessado na semana. Como não consegui contato com você, liberei a semana deles. Desconsiderar e-mail e mp enviado. Consegui uma vaga com o Fabrício no Angatu. Fica para uma próxima. Abraço!
  6. Acabei de fazer contato com o João Vitor do Barco tucuna, e tenho a semana 28/09/2014 á 04/10/2014 no barco tucuninha que são para 4 pescadores. como estou sozinho, sem parceiro, porque não embarcamos nessa juntos? o número de pessoas bate certinho. grato!
  7. Arrebentaram...inveja é poco de vocês todos!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: parabéns meu querido...É nois em setembro...um dia eu acerto!! Abraço!!
  8. Pode reservar duas vagas na 1ª semana de setembro!! Já conversei com o schimitd via telefone. Um abraço!
  9. Quando voltar da viagem vou ai mostrar as fotos dos monstros! Abraço a todos!!
  10. e ai rapaziada!! essa é minha!! trabalho de primeira classe do marcão. Confesso que quando chego em casa do trabalho, tiro todas da capa para ficar olhando...bobo né!! Ficou uma obra de arte!! dia 3 vou estrear com muito gosto todas elas, lá pros lados do lago do peixe...mal posso esperar. Parabéns a todos da marbele e da custom by marco!!
×
×
  • Criar Novo...