Ir para conteúdo

Renato Sá

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renato Sá postou

  1. Top de mais carocinho...ooo inveja..um dia vou fazer uma dessas... abraço e parabéns pelo relato!!
  2. quanto peixe grande. fico muito feliz por vocês! se planejar um ano inteiro e acertar a semana é para poucos. agente tem vontade de voltar mesmo quando não acerta. não quero nem ver qdo eu acertar uma semana... abraço!
  3. Pessoal... Dá uma olhada no mapa Interativo que encontrei fuçando na net!! muita água ::tudo:: http://www2.snirh.gov.br/home/webmap/vi ... 7eeb058c51 utilize o campo de pesquisa (campo superior direito) para procurar o rio ou a cidade que vocês quiserem. ou é só clicar em cima e aparece todas as informações do rio. Muito Bacana, é aparecer os lagos com coordenadas. abraço!
  4. Olá Amigo Helio! Já até enviei as informações para o Fabrício comprar as passagens da Trip. Valeu pelo convite... Um braço!
  5. O João do Barco tucuna fez contato e precisava de uma posição, pois tinha um grupo interessado na semana. Como não consegui contato com você, liberei a semana deles. Desconsiderar e-mail e mp enviado. Consegui uma vaga com o Fabrício no Angatu. Fica para uma próxima. Abraço!
  6. Acabei de fazer contato com o João Vitor do Barco tucuna, e tenho a semana 28/09/2014 á 04/10/2014 no barco tucuninha que são para 4 pescadores. como estou sozinho, sem parceiro, porque não embarcamos nessa juntos? o número de pessoas bate certinho. grato!
  7. Arrebentaram...inveja é poco de vocês todos!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: parabéns meu querido...É nois em setembro...um dia eu acerto!! Abraço!!
  8. Pode reservar duas vagas na 1ª semana de setembro!! Já conversei com o schimitd via telefone. Um abraço!
  9. Quando voltar da viagem vou ai mostrar as fotos dos monstros! Abraço a todos!!
  10. e ai rapaziada!! essa é minha!! trabalho de primeira classe do marcão. Confesso que quando chego em casa do trabalho, tiro todas da capa para ficar olhando...bobo né!! Ficou uma obra de arte!! dia 3 vou estrear com muito gosto todas elas, lá pros lados do lago do peixe...mal posso esperar. Parabéns a todos da marbele e da custom by marco!!
  11. testei esses dias a minha. e não gostei muito. Achei ela muito travada (realmente não faz nenhuma cabeleira). Eu só testei com iscas mais leves de 7 a 10 gramas. Para iscas mais pesadas não sei qual vai ser o desempenho. Lançamentos mais longos, com esse peso de isca, pode esquecer!!
  12. Considere as pessoas como sendo letras, formando assim cinco trios por dia. Somente haverá repetição do piloteiro no sexto dia (pois são cinco barcos, e os dois últimos trios do último dia vão haver repetições somente em pares). Segue ai sua Combinação. Abraço "FOFINHO"!! RSRSRSRSRSR 1° 2° 3° 4° 5° 6° BARCO 1 AFK EIM DGO CJL BHN ABC BARCO 2 BGL AJN EHK DFM CIO FGH BARCO 3 CHM BFO AIL EGN DJK KLM BARCO 4 DIN CGK BJM AHO EFL DEI BARCO 5 EJO DHL CFN BIK AGM JNO
  13. Olá amigo Alex. As carretilhas desta loja virtual, vem direto do exterior, mais precisamente dos Estados Unidos. Vou ver o que consigo, até porque vou gastar, no máximo, o frete até MG. Não tenho muito Paciências para essas coisas. Por isso, ultimamente ando comprando de lojas próximas a minha casa, pois caso apresente defeito fica fácil de reclamar ou pedir troca. Mas de qualquer forma, obrigado. Vou entrar em contato para tentar fazer a troca. Um abraço!!
  14. Nem vou correr atrás da garantia, dá pra ver que não é defeito...é falta de qualidade na fabricação. E só para deixar claro, Não comprei na Pesca Pinheiros, comprei na loja Virtual mapimports.com.br. Loja muito séria onde já efetuei varias compras. A loja não tem culpa! Risca essa com gosto. Um abraço!!
  15. Olá pessoal. Comprei esta carreta tem uns 9 meses http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Carretilha-Abu-Garcia-NEW-Revo-Premier_2599.html.A Uzei em algumas pescarias, sempre para bater isca. Ontem fui dar uma olhada na minha tralha...e percebi que ela já está com alguns defeitos: barulhos internos, o freio está dando uns trancos quando libera llinha; fiz uma montagem com uma vara e coloquei uma isca leve sem garatéia, e realizei alguns arremessos, parece que ela vai desmontar na mão. Não foi agora que percebi seus defeitos, foi ao longo da utilização, mas gora que esta de fato evidenciado. Ou seja, ultima vez que compro dessa marca. Já até cheguei a recomendar a compra, pois uma coisa não posso negar: ela aremessa muito nos seus primeiros pinchos. Entenderam? "nos PRIMEIROS". Depois já era!! Tenho muito cuidado com meu equipamento, realizo manutenções preventivas sempre. Toda vez que chego de uma pescaria, lavo todo equipamento e deixo no sol secando. Depois lubrifico se necessário. Tenho o mesmo trato com todas, e com menos tempo de uso essa "abriu o bico". Lembro, também, que só eu tenho acesso ao meu equipamento. Na hora de comprar não dava importância para marca, a que se melhor ajustasse na mão e no bolso eu levava. Hoje posso falar que não faço mais isso. Tenho Shimano, Quantum e Daiwa, e nessa ordem de preferência as minhas compras se baseiam. Por isso DESAPROVO A CARRETILHA NEW REVO PREMIER DA MARCA ABU GARCIA. Um Abraço a todos, e fiquem atento as escolhas!!
  16. Fabricio, pode me colocar na terceira semana com o schmidt. abraço
  17. Valeu Darci. Eu falei com o Borba Segunda-Feira (28/02) ele me disse pra eu ficar tranquilo que ele vai me arrumar bons piloteiros. Alguns que o pessoal acima me indicou ele disse que não estava disponivel. Vou confiar nele, caso não goste dos piloteiros no 1º dia, peço outros, se ele não tiver, não saio com o barco no outro dia, simples! Vou falar com ele e pedir os que você esta me indicando. Muito Obrigado. Um abraço!!
  18. Olá Tino. Sua terra é bonita d+ da conta, estive ai no final de ano me apaixonei. Serra da mesa, Chapada dos Veadeiro....não tenho nem o que fla. Seja bem vindo!!
  19. Concerteza você vai aprender muito. Como eu estou aprendendo!! Pode ter certeza disso. Seja bem vindo!!
  20. muito obrigado a todos, mas já enviei o sinal para a recanto do tucunaré. Connversei com o borba, e ele me garantiu que ia arrumar bons piloteiros. Não vou dar para trás com ele, já firmei negócio. espero que saia alguma coisa, pois absolutamente ninguem recomendou esta pousada!! Vou dessa vez, se não gostar, não volto mais. de qualquer forma, muito obrigado mesmo!!
×
×
  • Criar Novo...