Ir para conteúdo

Tupaciguara me ajudem!


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

No feriado de carnaval vou para Tupaciguara-MG pela primeira vez. Já fechei negócio com a Pousada recanto do tucunaré. Gostaria de informações sobre a represa (melhores pontos, piloteiros, pesca, etc) e sobre essa pousada, pois fechei negócio no escuro. Estava para fechar com a Porto Bela Vista, entretanto eles não recebem hospedes de madrugada, e como vou chegar por volta das 3:00 horas da manha do sábado para o domingo, esta foi descartada. Peço a ajuda de todos para esclarecer as dúvidas.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilotero Juruna o melhor que tem, a pousada que voce vai nao e muito negocio vai na pousada Porto Bela Vista é a meno pior. A pousada dos amigos(Carlinhos) nao vai nao ME DISSERAM que ele não paga o dono do lugar a dois anos, tanto que ja tem prossesos pra ele sair de la e pagar tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a pousadas já fiquei no Porto Bela Vista e na pousada dos Amigos. Gostei das duas.

Quanto ao GUIA não tenha duvida, o melhor é o Juruna (34)91150117 , outro excelente Guia é o Daniel Salles (Ventania) (34)99959299 (34) 91262030.

Com certeza não vai se arrepender pegando um dos dois Guias.

boa pescaria

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Lucas, ja fiquei nas 03, Porto Bela Vista (Paulinho), Dos Amigos (Carlinhos) e Pousada recanto do tucunaré (Borba) antiga pousada do juiz, das 03 eu prefiro a do Carlinhos pela sua hospitalidade e atenção que da aos amigos pescadores, a do Porto bela Vista tem mais conforto e a bela vista eu nao gostei de nada, rs

Se voce ainda nao envio nenhum sinal $$ te aconselho ficar no carlinhos ele com certeza ira achar um piloteiro pra voce, é simples mas eu considero a melhor, ja fiquei hospedado la no carnaval de 2009 nao tinha quase ninguem pescando a maioria dos piloteiros estavam no carnaval da cidade e que carnaval a cidade fica lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite RENATO, ja fiquei nas 03, Porto Bela Vista (Paulinho), Dos Amigos (Carlinhos) e Pousada recanto do tucunaré (Borba) antiga pousada do juiz, das 03 eu prefiro a do Carlinhos pela sua hospitalidade e atenção que da aos amigos pescadores, a do Porto bela Vista tem mais conforto e a bela vista eu nao gostei de nada, rs

Se voce ainda nao envio nenhum sinal $$ te aconselho ficar no carlinhos ele com certeza ira achar um piloteiro pra voce, é simples mas eu considero a melhor, ja fiquei hospedado la no carnaval de 2009 nao tinha quase ninguem pescando a maioria dos piloteiros estavam no carnaval da cidade e que carnaval a cidade fica lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato,

Liga pro Carlinhos da Pousada dos Amigos 34 9667 6077. Acredito que ja tão próximo voce não consiga o Juruna e nem o Daniel, mas tem vários lá que são bons guias tambem. O Branco I, o Branco II, Perigoso, Marcelão, etc. Se voce conseguir hospedagem no Carlinho com certeza ele te poe na boa com barco e guia.

luizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado a todos, mas já enviei o sinal para a recanto do tucunaré. Connversei com o borba, e ele me garantiu que ia arrumar bons piloteiros. Não vou dar para trás com ele, já firmei negócio.

espero que saia alguma coisa, pois absolutamente ninguem recomendou esta pousada!!

Vou dessa vez, se não gostar, não volto mais.

de qualquer forma, muito obrigado mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Darci.

Eu falei com o Borba Segunda-Feira (28/02) ele me disse pra eu ficar tranquilo que ele vai me arrumar bons piloteiros. Alguns que o pessoal acima me indicou ele disse que não estava disponivel. Vou confiar nele, caso não goste dos piloteiros no 1º dia, peço outros, se ele não tiver, não saio com o barco no outro dia, simples!

Vou falar com ele e pedir os que você esta me indicando.

Muito Obrigado. Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...