Ir para conteúdo

Big Dentuça em Lagoa Santa


Posts Recomendados

Ola amigos ::tudo:: olha tem muito tempo que quero compratilhar com vcs esse meu secret asuhsau, mas nao tenho tempo, essa ai é uma amostra do que minha bela lagoa pode me dar, e lhes afirmo uma coisa tem muita mas muita muita traira dessas por aki, o problema que ninguem sabe os pontos certos e alem delas podese pegar belos bocudos, bom é isso, segue a foto desta bela dentuça, bateu ferosmente em minha firestick cor osso.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E para os amantes das superfices, uhauhashusa elas adorão as helices aki, serio galera as bixas aki são agrecivas assim, ao ponto de eu apelidalas de daianinhas,graças a nossa pretinha tão querida Daiane dos Santos, se deve os ataques espetaculares que na maioria das vezes são malabariscticos, bom é isso, decho tb o convite para quem quiser vir aki pescar comigo um dia vai ser muito legau,ficarei feliz em compartilhar com todos minhas belas trairas, de especial a turma de BH blz vlwssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca velho, eu ja fui ai em lagoa santa pinchei o dia inteiro e nao bateu nadinha,

moro em bh perto do barro guarani, vamos marca uma pescada por ai.... voce me mostra os pontos bons ?

poxa pertim aqui de casa...

meu msn é, barbosakabral@hotmail.com

tel ...31-94138533

entre em contato deconto z90 pra gente capturar umas daianinhas ai ..

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhashuas grande MARCUS ne soh vc nao fera é muita gente que nao acaredita que aki tem bitelas assim, mas o fica tranquilo que iremos marcar sim uma boa pescaria de dentuças blz, segue meu cel e meu msn pra contato grande abras e briado pelas menssagens vlwssssssssss

msn.. pedrogaviota@hotmail.com

cel: 31-87168308

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai betão blz entao vei a lagoa central é aberta soh que muita muita pouca gente sabe que tem peixe grande assim la e os que sabe, nao sabem os pontos certo intedeu mas ó vo espera seu contato blz grande abras e vamos pescar galera vlwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai Pedro... Vc já havia me mostrado essa foto quando nos conhecemos... Já peguei dos dois na lagoa central, agora, tô viciado na lagoa lá do recanto das amendoeiras, deço pro condado... Tem uns amarelão, na verdade, pretão por lá... dentuças, grandes tb, mas elas não estão vindo nas iscas... Agora que apareceu uns bitelos de pacu na lagoa de cima... nem te conto

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fino mesmo..e pertinho de casa...

Bora marcar um dia pra dar uma explorada Edson...o que acha!!!

ABraço

Podemos ver isso sim!

É só a gente marcar direitinho!

Abraços!

Talvez fds que vem rola...esse domigo vo ta de bobeira em casa...eu ia la no VV mas furou!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...