Adhemar Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Olha ai o mais novo garoto propaganda, ta saindo na mídia aqui na região, já era invocado este pangaré, imagina agora como vai ficar , Jojo gargantinha ta doidinho para que vejam ele na telinha. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Panga posando de galã hahahhaha !! :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Março 1, 2011 Quem leu o relato da pescaria que fizemos (leu de verdade!!), notou que no domingo o Joelson não foi pescar comigo e o Leo rs. Pois é, o cara tinha ido gravar a propaganda... Esse cabra é chique no úrrtimo!! hehehe Abraçaõ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão Denunciar post Postado Março 1, 2011 Ele era estrela, agora virou astro... rindo3:: rindo3:: ..e ai no próximo vai ter fala ou não?.... rindo3:: queremos ver seu desembaraço...eu nem tento, sou gago.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Março 1, 2011 Proximo passo agora é no Momento da Pesca. Valeu show. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel Denunciar post Postado Março 10, 2011 Além de pescador é artista! Olha o fã clube sendo montado....... :gorfei: ::nada:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Março 10, 2011 Proximo passo agora é no Momento da Pesca. Valeu show. joia::: É nada. Próximo passo é na Globo, novela das 7 kkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão Denunciar post Postado Março 10, 2011 Que nada. Agora o Joelson vai malhar e ficar fortinho.... Para participar do próximo BBB, do jeito que eles enchem o Caneco, o Pangaré vai se sentir no paraíso. uhahuahuauhahuauhahuuahuha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca Denunciar post Postado Março 12, 2011 Hehehe agora virou garoto prooaganda!! hehehehe Ja tinha visto ficou massa panga! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini Denunciar post Postado Março 15, 2011 Os próximos passos são: 1- Fazer um curso de teatro; 2- Estrear na Globo, no papel de titio, fazendo Malhação; 3- Virar baitola. :gorfei: :gorfei: :gorfei: hehe Ficou legal Jojo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Percio Denunciar post Postado Março 25, 2011 O detalhe foi o boné combinando com o casco... seila:: Quando eu falo casco me refiro à embarcação, hein! :gorfei: É mutcho lindiu esse minino :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Jojô, num resisti :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites