Ir para conteúdo

Luiz Percio

Membro
  • Postagens

    979
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Percio postou

  1. Bom dia João, Lindo Barco! Dá prá postar o preço básico da canoa?
  2. Manoel Joaquim da Silva, um português precavido de 35 anos, na onda da antecipação de Angelina Jolie, fez cirurgia de amputação de pênis, ao saber que seu pai e seu avô ficaram broxas.
  3. Naum gostei bang:: mau:: mau:: mau:: :amigo: :amigo:
  4. Vai dizer que não doeu o coração a hora que colocou ele na lama? :gorfei: Parabéns pela "canoa". palmas:: palmas:: palmas::
  5. ATENÇÃO A CBF INFORMA: NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 25/11/12, ESTAREMOS ANTECIPANDO O INÍCIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B COM O JOGO PALMEIRAS X ATLÉTICO(GO)
  6. Se possível, me envie os folders e respectivos preços e condições de pagamento. (luiz.heringer@globo.com) Grato,
  7. Karaka, véi! Se fosse meu já tinha providenciado cinto de 4 pontos, santantonio e saquinho prá vômito. :gorfei:
  8. Recebi e estou repassando. Eu não acredito que o curso de inglês na UFPB seja assim! Tenho certeza de que é apenas intriga da oposição... Essa turma é fogo! Acho (não tenho certeza absoluta) q isso deve ser mentira!
  9. Ô Pedro, me convida e deixa que eu tomo conta dela... seila:: :amigo: :amigo:
  10. Gostaria de dividir minha experiência com vocês, e tem a ver com beber e dirigir. No último sábado saí com uns amigos para tomar uns drinks e perdi a conta de quantos tomei. Sabendo o quanto eu estava bêbado, fiz algo que nunca havia feito antes em toda a minha vida: Eu peguei um ônibus. Cheguei em casa são e salvo, sem nenhum incidente, o que me deixou perplexo, uma vez que eu nunca havia dirigido um ônibus...
  11. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  12. PELÉ OU MARADONA: Essa velha polêmica foi, enfim, solucionada por uma pesquisa altamente qualificada, baseada em critérios estritamente técnicos e científicos, divulgada em um boteco da gloriosa cidade João Pessoa/PB. CASO ENCERRADO!
  13. Excelente tópico! :bompost: Eu sou bem inexperiente nessa história, mas uma coisa é certa: as marolas não vem todas bonitinhas, alinhadas na mesma direção. Quando venta vem marola de tudo que é tamanho e de tudo quanto é direção. É um sufoco só. Encostar num lugar abrigado é a melhor alternativa, nem sempre, ou quase nunca disponível nessas horas (lei de Murphy). Normalmente isso ocorre quando você já está no meio do lago (lei de Murphy). Agora pergunto aos mais experientes: não seria melhor tentar navegar a favor do vento e consequentemente "a favor" das marolas ao invés de enfrentá-las? Quais seriam os contras dessa "tática"?
  14. Tá despedida! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  15. PISCINA MILAGROSA Durante uma festa de arromba, o anfitrião, já cheio de cana, gritou para a multidão: - Aê... Pessoal... Eu não queria dizer uma coisa pra vocês... Mas é que a minha piscina é mágica! A turma, pensando que era delírio do dono da casa, começou a rir. Nisso, o cara sai correndo, dá um pulo na piscina e grita: -CERVEJA! A água vira cerveja, o cara nada, vai bebendo e, ao sair do outro lado, a piscina volta ao normal. Um italiano, abobado com o que estava presenciando, também sai correndo, dá aquele salto e grita: - VINHO! E a água se transforma em vinho... Ele nada sai do outro lado bebendo e, novamente, a água volta ao normal Um francês vai lá, dá um pulo para dentro da piscina e grita: - CHAMPAGNE! E a água vira champagne! O francês nada, se esbalda, e sai. O portuga, vibrando de emoção, sai correndo e, quando pula, sua mulher grita: - Manoel! Estais com o 'celulaire' e a 'cartaira' no bolso! E o português grita: - P O R R A!
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  17. Gabriel, Baseado em quê você afirma que a curado sai ganhando? É mais robusta? Arremessa mais longe? Tem um drag maior? Pegada melhor? Vamos comparar? Quantum Smoke 150 HPT Especificações: Modelo: Smoke SL 150 HPT Manivela: Direita N° de rolamentos: 8 rolamentos PT® Material do corpo: Alumínio Velocidade de recolhimento: 7.3:1 - Versão Burner X Força de ficção (Drag): 15Lbs (7kg) Capacidade de linha: 0,30mm / 150mts Tipo de freio: Centrífugo ACS ® Peso: 190 gramas Curado 200E7 Especificações: - Velocidade de recolhimento: 7.0:1. - 7 rolamentos: 1 S A-RB® + 5 rolamentos de esferas de aço inoxidável com proteção + 1 rolamento A-RB® de rolete de aço inoxidável. - Engrenagem de Alta Eficiência (HEG). - Sistema Shimano® " Super Free " de engrenagem de pinhão assistido por rolamentos. - Disco de Fricção de Dartanium. - Anti-reverso Super Stopper com sistema auxiliar Assist Stopper. - Sistema Shimano de Freio Variável. (VBS). - PV POWER HANDLE GRIPS. - Sistema de arremesso com tecla de engate - QuickFire II. - Construção monobloco em alumínio. - Drag 11Lbs - Bobina MAGNUMLITE Precision de Alumínio. - Tipo de freio: Centrífugo. - Capacidade de linha: 130m (0,32mm) / 110m (0,35mm). - Peso: 217g. Acho que é mais questão de gosto do que de qualidade. né? Grande abraço,
  18. Lá vou eu dar uma de advogado do diabo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tenho as duas. A 201E7 e a 151HPT. Duas ótimas carretilhas. Pesquei com a quantum em Serra da Mesa. Gostei demais. Arremessa muito e é mais leve que a curado. Eu não trocaria. Grande abraço,
  19. Agora, pergunto eu: É funcional? Alguém vai usar prá pescar? Se não, qual a finalidade dessa babaquice? ::nada:: ::nada:: ::nada::
  20. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  21. love:: love:: love:: love:: love:: love:: love:: CUIDE DO SEU AMOR!!! Seu marido ou sua esposa engordou? Tá feio(a)? Velho(a)? Sem graça? Incentive-o(a) a andar 5Km de manhã e outros 5Km à tarde.... Após uma semana, ele(a) já estará há 70Km de distância!
×
×
  • Criar Novo...