Ir para conteúdo

Vara Althezza III - 25 lb... Vale à pena ?


Edu_Nakiri

Posts Recomendados

Tô juntando as tralhas prá ir pro AM..... rs

Já vai fazer parte do arsenal a Enzo III para as hélices. Agora eu queria pegar uma outra para twich ou zaras/sticks.

Será que a Althezza III 25 lb vale à pena ? Não estou querendo pegar uma vara top porque não sei quando vou de novo, então queria fica no esquema BBB..... rs

O que vcs podem me falar dela ?

Valeu,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Já vi o passador de uma Althezza soltar o anel de cerâmica. No mais, gostei dela. É uma vara com boa relação custo/benefício.

Se for ficar com a Althezza mesmo, passe Araldite ou Super bonder (da preta, que é um pouco mais flexível e demora um pouco a mais para secar) ao redor dos anéis de cerâmica para garantir que não se soltem. Tome cuidado para que a cola não passe para dentro do passador, onde passa a linha.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, desta vara citada por vc não posso falar, mas a MS tem uma varinha show demais.. a contender Z (rápida) e toda fuji. Vale cada centavo. Conseguimos dela (25 lbs) por 150,00 mais ou menos.. de uma olhada nesta dica, pois comprei uma para hélices.. é muito boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção, Edu, seria a Marine Sports Green Bass, ela tem ação mais moderada e tem em 25 lbs, já pesquei com alguns colegas que a tinham, eles ficaram satisfeitos, e também é uma vara que tem componentes FUJI, posusindo preço baixo.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...