Massato Sakai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Maicon parabens pelo barco ficou otimo.Como esta agenda e o preço p/ essa temporada?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Alô rapaziada! Prá inveja geral: vamos conhecer o novo barco entre 5 e 12 de fevereiro de 2012. Só pescador fera: Marcelo Rodrigues, Ramon Paz, Carlos Dini, Carlos ToaToa e Luiz Gusso. O único mais fraquinho sou eu! Vamos, lá, animem-se que a agenda está lotando rapidamente. Daqui a pouco só do segundo semestre de 2012 em diante. Grupo de 6 é sempre bom de pescar: não é gente demais, nem de menos. Grande abraço a todos. Grande Mauricio... Show de Bola.... agora essa do mais fraquinho....kkkkkkkkkk... não engoli.....kkkkkkkkk Espero que todos façam uma maravilhosa viagem... e que de tudo certo....e muito obrigado pela confiança...qualquer duvida estou a disposição. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Grande vídeo, grande pescaria, grande estrutura... Grande Maicon parabens aplauso:: aplauso:: Admiro demais suas pescarias, sua humildade é o ponto forte do teu sucesso joia::: joia::: Gostaria que me mandasse via mp preços,condições e datas. Grande Welington Primeiramente me desculpa pela demora da resposta, acabei de chegar de viagem...rsrs Muito obrigado mesmo pelas palavras... valeu parceiro Estarei enviando uma MP Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Que é isso muito show, belas fotos e os peixes nem se fala.. Parabéns para todos. ABRAÇO... Obrigado João Neto... Valeu mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá Maicon Parabens pelo Barco Tucuna! Parabens pelos videos. Mande um parabens ao Celso.O conheci em Barcelos ano passado, e só falta conhecer vc pessoalmente. O BARCO PERSONAL FISHING I tbm estará operando em afluentes, e com certeza nos encontraremos por lá... Seja bem vindo as águas do rio Negro e seus afluentes! Se presisar de algo é só entrar em contato. Abraço Grande J.J. Muito obrigado pelas palavras. O Celso me falou de voce... e por sinal muito bem... com certeza estaremos nos conhecendo pessoalmente, será um prazer imenso. Vamos conversando quem sabe poderemos futuramente fazermos uma parceira, unirmos forças. Mais uma vez obrigado e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Maicon Que bacana esta operação, to dentro..... quero ir...... abraços e Parabéns Grande Rogerio... obrigado. Me desculpe pela demora da resposta, acabei de chegar de viagem... Mais... o que precisar pode contar comigo... Bora lá....vamos pegar os bocudos.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Maicon parabens pelo barco ficou otimo.Como esta agenda e o preço p/ essa temporada?Obrigado. Valeu Massato... obrigado. Estou enviando uma MP com os detalhes. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bem legal Maicon, Poderia me passar mais dados e informações sobre o barco, agenda , preços por MP. De repente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bem legal Maicon, Poderia me passar mais dados e informações sobre o barco, agenda , preços por MP. De repente... Grande Fabio Estou enviando MP. Obrigado e Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 GOSTARIA DE ME DESCULPAR A TODOS PELO ATRASO DAS RESPOSTAS, ESTAVA VIAJANDO... E CHEGUEI ESSA SEMANA. GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Maicon Estive pescando no Amazon Tucuna Boat..., segue abaixo o link do relato... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=26954 pescaria TOP de linha, o barco é muito aconchegante , adorei... seu pessoal é muito bom, me senti em casa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.