Ir para conteúdo

Tucuna - Amazon Boat


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Legal, mais uma opção... Esse mercado de barcos pequenos está muito carente de opções, repare que as melhores datas já estão sempre agendadas...

Já tem muita gente boa de olho nesse mercado e já estou sabendo de mais dois barcos novos que serão lançados para esta temporada também...Tem rio para todo mundo, basta investir em prospecções e sair do circuito tradicional !!!

Boa sorte nessa empreitada !!!

Grande Adriano

Tem toda razão... esses barcos fazem a diferença na hora da pescaria.

Precisando pode contar comigo

Obrigado e Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Tio Maicon:

Parabéns, esse é o melhor esquema possível e a qualidade do barco e instalaçoes, aliados à sua experência, prometem pescarias excelentes. O ponto fundamental a verificar são os piloteiros.

Tudo muito bem, tudo muito bom, mas realmente . . . bem, enviei mensagem pelo site pedindo informações sobre a temporada 2011/2012, bem como preço dos pacotes e não recebi resposta.

Estou interessado em participar e, talvez, organizar um grupo, mas não recebi resposta.

Pode ser por MP aqui.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Tio Maicon:

Parabéns, esse é o melhor esquema possível e a qualidade do barco e instalaçoes, aliados à sua experência, prometem pescarias excelentes. O ponto fundamental a verificar são os piloteiros.

Tudo muito bem, tudo muito bom, mas realmente . . . bem, enviei mensagem pelo site pedindo informações sobre a temporada 2011/2012, bem como preço dos pacotes e não recebi resposta.

Estou interessado em participar e, talvez, organizar um grupo, mas não recebi resposta.

Pode ser por MP aqui.

Grande abraço

Grande Mauricio.

Obrigado pelas palavras.

E a respeito do contato eu recebi e te respondi, preciso ver o que aconteceu....rsrsrsr... muito estranho.

Mais tudo bem... peço desculpa e ja estou enviando as informações via MP.

Obrigado e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon

Parabens!!!

Belo barco e será mais uma boa opção para nós que estamos atráz dos bocudões!!!!

Quanto cala esse barco?

Gostaria que me mandasse via mp preços,condições e datas.

Grande abraço

Roberto

Grande Dutra

Obrigado pelas palavras

Em nossa viagem inaugural, fomos para o Rio Aracá conseguimos navegar em 70cm de água... foi um show pescamos sozinhos no Alto Aracá (1 dia acima da confluencia do rio Curunduri).

Ja estou te enviando uma MP.

mais uma vez obrigado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, o barco parece esta r na medida!

Boa sorte na empreitada, que sabemos não ser fácil!!

Quem sabe nos trombamos por lá!!

abços!!

Obrigado Vini.

realmente não é facil, mais qdo fazemos por amor se torna prazeroso d+.

Puts... seria muito legal poder encontra-lo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou sabendo que tem alguns companheiros meus que estão com pescaria marcada neste barco hein... anjo:: anjo:: anjo::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande Léo.

Bora também....iriririririri

Abs

Se eu tiver um desconto, to dentro. rsrsrrsrsrs anjo:: anjo:: anjo::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou sabendo que tem alguns companheiros meus que estão com pescaria marcada neste barco hein... anjo:: anjo:: anjo::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande Léo.

Bora também....iriririririri

Abs

Se eu tiver um desconto, to dentro. rsrsrrsrsrs anjo:: anjo:: anjo::

Abraço.

Demoro meu amigo.

Vamos conversar... O que eu puder fazer ... Pode contar

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô rapaziada!

Prá inveja geral: vamos conhecer o novo barco entre 5 e 12 de fevereiro de 2012. Só pescador fera: Marcelo Rodrigues, Ramon Paz, Carlos Dini, Carlos ToaToa e Luiz Gusso. O único mais fraquinho sou eu!

Vamos, lá, animem-se que a agenda está lotando rapidamente. Daqui a pouco só do segundo semestre de 2012 em diante. Grupo de 6 é sempre bom de pescar: não é gente demais, nem de menos.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vídeo, grande pescaria, grande estrutura... Grande Maicon parabens aplauso:: aplauso::

Admiro demais suas pescarias, sua humildade é o ponto forte do teu sucesso joia::: joia:::

Gostaria que me mandasse via mp preços,condições e datas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maicon

Parabens pelo Barco Tucuna!

Parabens pelos videos.

Mande um parabens ao Celso.O conheci em Barcelos ano passado, e só falta conhecer vc pessoalmente.

O BARCO PERSONAL FISHING I tbm estará operando em afluentes, e com certeza nos encontraremos por lá...

Seja bem vindo as águas do rio Negro e seus afluentes!

Se presisar de algo é só entrar em contato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...