Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Então turma...tudo mundo de boa aí ??rsrs Mais um relatinho la do meu secret...bom saiu eu , minha mae, minha irman mais velha o marido dela meu padrinho eh meus 2 sobrinhos...passamos na padaria para tomarmos um café e fomos ate la no point...chegando la logo minha sobrinho Luana acerta uma linda matrincha na salsicha (linguiçera)rssrrs ... foto: logo em seguida eu fui dar uma volta na lagoa com a minha jerk bait abobrinha e deu resultado ! bocudão com linda coloração !! solto com todo respeito ! logo a pós eu eu pego esse trick da filhotada que o Marco Antonio e eu fizemos a festa com o rattlin ..agora eu pegando a segunda geração!! isso e muito bom!! eheheheh dai coloco uma isca menor tentando pegar outro trick e pego e uma linda matrincha! minha primeira na artificial la no secret! Depois pego esse filhote de trairão amazonico !! shausahhsa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: - - - - - - - - - - - - - - - - - http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANfm28wbZnkwPAn9A8pFfL22CHrWDyeACiecKsoIZVKFKc8XyWcXEu7OZZWlkGdBqHxUAu7M9i-_9-X7HWccgvEAm1T1UNqcZ7X-tcUWPJHxq9Le2vPdmKcP.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO3E3q5rdjvuRoSAGLrX4K_vuDnvb09FdGV4ZUZmi4mM7eIk6B3RHgj1Cj6pR-hWMFgNI0zcS-Qj3xj2MxasyIgAm1T1UHFNysp97rr2UJSSsERTS-dwfgXR.jpg ahhahahaha :twisted: :twisted: :twisted: depois coloco uma helice pequena da deconto e pego outro trick!! yes! na superficie no meu secret e raro!! eheheheh http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPwGzQ2BcwGxtZXky_mxIafYTOZeGL1Kxr3ZPXWZ3ZLwkAkEUwsk0_aFlCtUsMMk3KivNbXF-r2YJnR0g7C9hLMAm1T1UC7J2ZHkECLnT0wfNzNl_toxk8u-.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEwgE8Sdvl9AvRAxCdweY0Ok7q3EcqrbQp5kdyY8BcxIurwCrsWyeh7rrYGUa2R1ZV8_scNmLKrJ7zSrRtQLuaoAm1T1UKf48Xi_TnOLjSK7uBHjhbfaDWAQ.jpg e foi só isso!! valeu a todos e se tudo sair como o planejado amanha tem mais!!! ehehehe bração a todos valeuu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Valeu Gustavo bela pescaria, é isso ai!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Isso ai era pra esquentar os tambores para o campeonato??? Belas imagens.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Estão vendo aí né moçada? O Garoto está afiando e colocando a faca entre os dentes para o Encontro dos Pescadores aqui no sábado. Muito bom Gustavo. Ainda bem que ele vai no meu barco. rindo2:: Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Esquentando as turbinas para o torneio.. ne gustavo (MD)... Parabéns pela pescaria.. Show de peixes.. Mas para os tucunas vivos vc vai contar onde é este secret point, ne.. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Esse muleque tá dando o que falar.....parabéns..que bela traíra... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Valeu Gustavo bela pescaria, é isso ai!! joia:::Valeu Fialho!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Isso ai era pra esquentar os tambores para o campeonato??? Belas imagens.... hsauhsuah só pra aperta os nós!! hsauhsau valeu Popper! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Estão vendo aí né moçada? O Garoto está afiando e colocando a faca entre os dentes para o Encontro dos Pescadores aqui no sábado. Muito bom Gustavo. Ainda bem que ele vai no meu barco. rindo2:: Abração que isso!! shaushau valeu Airton danca:: !!vai ser um enorme prazer participar com vc e no seu barco!! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Esquentando as turbinas para o torneio.. ne gustavo (MD)... Parabéns pela pescaria.. Show de peixes.. Mas para os tucunas vivos vc vai contar onde é este secret point, ne.. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2::valeu!! para os tucunas vivos se você for no torneio eu te conto!! shausha joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 show parceiro, lindos peixes... Essa dentuça é bem grande Parabéns Valeu Joelson!!essa dentuça realmente era bem grande!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Esse muleque tá dando o que falar.....parabéns..que bela traíra... :gorfei: valeu mano! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade 2 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Grande MD, Que lêpa de traíra hein... Cobre do Airton a estratégia hein... smile:: smile:: smile:: Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Point ajeitado esse hein ? Trairao, tucunas e matrinchã .... eeee beleza !! Queria um desses rsrs Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto-BH 2 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto O Betão mudou o avatár...Muito bom. Agora está com cara de pescador. O outro tava com cara de Dr. José Roberto. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Grande MD, Que lêpa de traíra hein... Cobre do Airton a estratégia hein... smile:: smile:: smile:: Abraço. Grande Léo!! trairona mesmo neh mano!! shauhsauhpode deixar ele NUNCA vai saber!! sasuhusahsuha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Point ajeitado esse hein ? Trairao, tucunas e matrinchã .... eeee beleza !! Queria um desses rsrs Abraços eehheela e top memso!! shuah bração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto ushauhsa valeu Betão! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Parabéns Mini... Bela dentuça... joia::: So esquentando o braço né? Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diovane Kexão 3 Denunciar post Postado Março 23, 2011 E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia::: Agora pode contar só pra mim que não conto pra ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei: Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3:: To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko:: Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas:: Diovane Kexão Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 Parabéns Mini... Bela dentuça... joia::: So esquentando o braço né? Abraço Valeu Giuliano!!ehehe ... bração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia::: Agora pode contar só pra mim que não conto pra ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei: Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3:: To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko:: Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas:: Diovane Kexão eheheh valeu Diovane !! smile:: smile:: smile:: pode deixar quela no encontro eu te falo!! bração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto-BH 2 Denunciar post Postado Março 23, 2011 O mula aqui é uma negação em informática e internet..... nem era esse o avatar que eu queria, mas foi o que eu consegui, e, de quebra, mostra a isquinha matadeira do Jenner.... Tucunarex!!! Abrax. Beto Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto O Betão mudou o avatár...Muito bom. Agora está com cara de pescador. O outro tava com cara de Dr. José Roberto. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Nascimento 0 Denunciar post Postado Março 26, 2011 Parabéns hein gustavo. Acertou bastante hein!!! e que trairão hein!!! Show o lugar!! Parabéns! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites