Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Henrique

Equipe tucuna vivo no meu quintal!!hehe

Posts Recomendados

Então turma...tudo mundo de boa aí ??rsrs

Mais um relatinho la do meu secret...bom saiu eu , minha mae, minha irman mais velha o marido dela meu padrinho eh meus 2 sobrinhos...passamos na padaria para tomarmos um café e fomos ate la no point...chegando la logo minha sobrinho Luana acerta uma linda matrincha na salsicha (linguiçera)rssrrs ... foto:

Imagem Postada

logo em seguida eu fui dar uma volta na lagoa com a minha jerk bait abobrinha e deu resultado !

Imagem Postada

bocudão com linda coloração !!

solto com todo respeito !

Imagem Postada

logo a pós eu eu pego esse trick da filhotada que o Marco Antonio e eu fizemos a festa com o rattlin ..agora eu pegando a segunda geração!! isso e muito bom!! eheheheh

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

dai coloco uma isca menor tentando pegar outro trick e pego e uma linda matrincha! minha primeira na artificial la no secret!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois pego esse filhote de trairão amazonico !! shausahhsa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANfm28wbZnkwPAn9A8pFfL22CHrWDyeACiecKsoIZVKFKc8XyWcXEu7OZZWlkGdBqHxUAu7M9i-_9-X7HWccgvEAm1T1UNqcZ7X-tcUWPJHxq9Le2vPdmKcP.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO3E3q5rdjvuRoSAGLrX4K_vuDnvb09FdGV4ZUZmi4mM7eIk6B3RHgj1Cj6pR-hWMFgNI0zcS-Qj3xj2MxasyIgAm1T1UHFNysp97rr2UJSSsERTS-dwfgXR.jpg

ahhahahaha :twisted: :twisted: :twisted:

depois coloco uma helice pequena da deconto e pego outro trick!! yes! na superficie no meu secret e raro!! eheheheh

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPwGzQ2BcwGxtZXky_mxIafYTOZeGL1Kxr3ZPXWZ3ZLwkAkEUwsk0_aFlCtUsMMk3KivNbXF-r2YJnR0g7C9hLMAm1T1UC7J2ZHkECLnT0wfNzNl_toxk8u-.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEwgE8Sdvl9AvRAxCdweY0Ok7q3EcqrbQp5kdyY8BcxIurwCrsWyeh7rrYGUa2R1ZV8_scNmLKrJ7zSrRtQLuaoAm1T1UKf48Xi_TnOLjSK7uBHjhbfaDWAQ.jpg

e foi só isso!! valeu a todos e se tudo sair como o planejado amanha tem mais!!! ehehehe

bração a todos valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão vendo aí né moçada? O Garoto está afiando e colocando a faca entre os dentes para o Encontro dos Pescadores aqui no sábado. Muito bom Gustavo.

Ainda bem que ele vai no meu barco. rindo2::

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Estão vendo aí né moçada? O Garoto está afiando e colocando a faca entre os dentes para o Encontro dos Pescadores aqui no sábado. Muito bom Gustavo.

Ainda bem que ele vai no meu barco. rindo2::

Abração

que isso!! shaushau valeu Airton danca:: !!vai ser um enorme prazer participar com vc e no seu barco!! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquentando as turbinas para o torneio.. ne gustavo (MD)... Parabéns pela pescaria.. Show de peixes.. Mas para os tucunas vivos vc vai contar onde é este secret point, ne.. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2::

valeu!! para os tucunas vivos se você for no torneio eu te conto!! shausha joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande MD,

Que lêpa de traíra hein...

Cobre do Airton a estratégia hein... smile:: smile:: smile::

Abraço.

Grande Léo!! trairona mesmo neh mano!! shauhsauh

pode deixar ele NUNCA vai saber!! sasuhusahsuha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo

varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia:::

Agora pode contar só pra mim que não conto pra

ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei:

Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3::

To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko::

Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas::

Diovane Kexão

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo

varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia:::

Agora pode contar só pra mim que não conto pra

ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei:

Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3::

To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko::

Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas::

Diovane Kexão

eheheh valeu Diovane !!

smile:: smile:: smile::

pode deixar quela no encontro eu te falo!!

bração

Compartilhar este post

Link para o post

O mula aqui é uma negação em informática e internet..... nem era esse o avatar que eu queria, mas foi o que eu consegui, e, de quebra, mostra a isquinha matadeira do Jenner.... Tucunarex!!!

Abrax.

Beto

Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola

Beto

O Betão mudou o avatár...Muito bom. Agora está com cara de pescador. O outro tava com cara de Dr. José Roberto. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...